Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Skin Aeon MQ 5 Frodo e Gotham

@Wanilton, estava faltando o script.extended mesmo .. instalei e apareceu agora a arte do disco para os modos de visualização, porém, ja passei todos os modos de visualização e não encontro o modo igual o da imagem, e está todos os modos habilitados ...
Reply

Este modo só fica visível para ser ativado, se entrar pelo submenu Filmes - Coletâneas, é o primeiro da lista.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
Sinal Aviso 

Então @Wanilton, consegui deixar "quase" igual .. mas ao invés de mostrar a coletanea em baixo, como na imagem

[Image: GIJt6ea.png],

Está invertido, no meu as capas aparece em cima, e o disco nao fica no meio, e sim mais pra cima...

tenho que fazer alguma coisa para deixar assim ??

valeo.
Reply
Sinal Aviso 

@oraculox, poste uma imagem do seu, pressione no teclado o botao PrtScn (print screen), a primeira vez o XBMC vai pedir o caminho para onde guardar a imagem, depois aqui no editor de mensagens, tem um recurso para upar imagem para o imgur, e incluir no tópico.

Veja onde é no editor a ferramenta para subir qualquer imagem que queira divulgar no fórum.

[Image: u2jWMVo.png]

Wanilton

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply

@Wanilton, segue.

[Image: ymvlqHy.jpg]
Reply

A vista Sets foi refeita faz um tempo, eu alterei o layout para que ela sirva tanto para coleções como filmes avulsos.
Não há errado na sua tela exceto por estar fora da proporção 16:9, por isso está tudo espichado e fora do lugar.

Would you like to collaborate with our work?
Visit my website

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + suporte remoto + acesso área vip do fórum.
Reply

@MarcosQui .. muito obrigado pela resposta. Valeo.
Reply

@duarteq, como você fez pra instalar o extrapack e o packmodules?
Eu tentei achar a pasta userdata no openelec e não consegui de jeito nenhum...
Reply

@matheuscnobre, eis o caminho no Openelec
/storage/.xbmc/userdata/

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
Sinal Aviso 

@Wanilton, eu tinha visto esse caminho no seu tópico de tutoriais... Mas não consigo achar essa pasta via rede samba, acessando pelo Windows e não sei se tem jeito de extrair pelo próprio XBMC (sou novo nessa área).
Reply

Nova versão da skin Aeon MQ5, disponíveis nos repos frodo e gotham, eis o change log da versão 2.0.2 frodo e 6.0.2 gotham:

Adicionado: Supporte para Temas de Texturas - criados pelos usuários. Veja o fórum para mais informações.
Melhorado: Etiqueta de mídia para a unidade de armazenamento - Suporte para até 30 drivers.
Corrigido: Estojo de Mídia número 8 - digital - em cor errada.
Corrigido: Falta opção para personalizar estojos no menu superior, vista Lista Direita.
Corrigido: Falta informações na janela do Clima em algumas linguagens.
Corrigido: Falta animação do Cdart na tela de pausa.

Links para download da skin Aeon MQ 5






Lembrando que as versões também estão disponíveis no repo oficial, podendo ser instaladas pelo gerenciador de addons do XBMC e embarcadas como padrão nas versões customizadas do fórum XBMC Brasil.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply

como habilita a parede 3d ?
Reply

Tens que ativar o modo de vista e alternar, veja este vídeo sobre como proceder:

http://www.youtube.com/watch?feature=pla..._J0K8elx3A

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
Sinal Aviso 

(13/01/2014, 08:08)tbs Wrote:  Por acaso alguém está passando por este problema destacado na screenshot abaixo?

[Image: xbmcCountry.jpg]

Para reproduzir basta acessar a biblioteca de filmes, navegar um pouco, sair e voltar (talvez mais de uma vez). Na skin onde mostra o país, vai ficar duplicado.

Esse problema realmente incomoda. Percebi que ele só ocorre se "Agrupar filmes em coletâneas -SETS" estiver ativado.

Esse problema sempre ocorre da seguinte maneira:
[Image: 1941532_10152229129914704_779856700_o.jpg]
Antes de visualizar uma coletânea, o país é mostrado normalmente.

[Image: 1658308_10152229131339704_928403943_o.jpg]
O país da coletânea também é mostrado normalmente.

[Image: 1614162_10152229132299704_1451750595_o.jpg]
Em seguida será sempre mostrado dessa forma: país do filme + o país da última coletânea visualizada.

-O problema ocorre somente na MQ 5, na ACE e nas demais Skins fica normal.
-As coletâneas não são afetadas, mas os filmes dentro das coletâneas são.
-O problema ocorre também no "Estúdio"

Eu uso o Ember para gerar o .nfo e sempre altero o nome do país para o nosso idioma.

Espero não está sendo chato, a intenção é apenas ajudar.

Abraços
Reply
Sinal Aviso 

Olá a todos,

Primeiramente quero parabenizar a todos envolvidos pela SKIN, eu utilizo ela desde a primeira versão. Eu estava utilizando a MQ 4 e entrei no fórum e vi que já tinha saído a MQ 5, aproveitei o momento e formatei meu HTPC, instalei a versão frodo e a MQ 5, até ai tudo bem, o problema que está acontecendo comigo é o seguinte, eu determinei a pasta filmes onde estão meus filmes, porém nem todos aparecem na lista, mas na MQ 4 aparecia todos, segue 2 Print.
1-Quando coloco na pasta pelo XBMC.
[Image: RzcWKo0.jpg]

2-Quando entro pra ver a vista.
[Image: dudbWE8.jpg]

O que preciso fazer pra aparecer todos os filmes? eu já atualizei a coleção e aparece todos os filmes enquanto está atualizando.

Grato.
Reply




Users browsing this thread: 3 Guest(s)