Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Legenda não funciona na TV
#1

Boa tarde !

Alguém pode me ajudar com esse problema

Eu instalei o KODI normal ele funciona normalmente no computador, porem ao usar ele como mídia server quando eu tento ver algum filme pela SMART TV o filme abre porem a legenda não aparece

ALGUÉM PODE ME AJUDAR ???
Reply
#2

Tens que ativar no Kodi, em ajustes, Rede, o suporte UPNP (DLNA), e vai depender muito do modelo de sua TV, em alguns modelos legendas externas funcionam ok, em outros modelos não.

Clique na imagem para ampliar:

[Image: 4CDBzAR.jpg]

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#3

(22/02/2016, 17:12)Wanilton Wrote:  Tens que ativar no Kodi, em ajustes, Rede, o suporte UPNP (DLNA), e vai depender muito do modelo de sua TV, em alguns modelos legendas externas funcionam ok, em outros modelos não.

Clique na imagem para ampliar:

[Image: 4CDBzAR.jpg]

Essas opções já estão ativas porém as legendas não aparecem.

OBS. tenho um outro programa o PLEX nele as legendas funciona normalmente na TV
Reply
#4

Olá! Não sei se é verdade, mas fui informado que o Kodi PC não reconhece legendas externas no UpnP / DLNA, minha Tv é uma Sony Bravia, e em outros modelos da mesma marca também não reconhece as legendas externas (.srt), não sei se com as ultimas atualizações esse recurso foi adicionado, inclusive aparece as opções de configuração das legendas para o DLNA, mas nunca funcionaram com o Kodi, com outros programas fucionaram normalmente, mas para mim o Kodi é o melhor de todos, para ser perfeito só falta funcionar as legendas externas no DLNA.

   


Gostaria de saber se existe realmente a opção ativada e funcionando e se caso seja positivo, qual o modelo da TV e o tipo de arquivo da legenda. Como faço para configurar as legendas na transmissão (DLNA/UpnP)? Gostaria de esclarecer a dúvida e saber se o problema é na TV, no Kodi, ou no arquivo da legenda.


Agradeço pela atenção e fico aguardando o retorno!
Obrigado a quem puder me ajudar esclarecer minha dúvida! [Image: cutesmile.gif]
Reply
#5

Tenho Sony (vide assinatura) e nos tv's Sony, DLNA rodam perfeito, mas sem suporte a legendas externas, inclusive vi com a Sony que confirmou a falta de suporte. Sei que as Samsung rodam.
Reply
#6

LG também testei a pouco aqui, e está ok, legendas externas funcionando corretamente, em formato .srt.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#7

Shocking Returns: How $100 Could Become $10,000 with These Cryptos! Learn More!

Hot Picks: These 5 Cryptos Are Your Best Bet for Turning $100 into Thousands! Best Crypto to Invest in
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)