Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Skin Aeon MQ 5, Você Nunca Viu Uma Skin Assim.
#16
Sinal Aviso 

Boa noite pessoal... não sei se seria o caso da skin controlar isso, talvez seja algo que tenha que ser nativo do XBMC, mas eu iria adorar mais uma categoria para vídeos.
Hoje temos, Séries, Shows e Filmes... eu iria adorar uma categoria para filmes 3D.
Digo isso porque hoje tenho títulos em 1080 normal e 3D.

Outra coisa que acho muito interessante é se na procura dos dados, os arquivos cujo filme não fossem encontrados, assumissem o nome físico do arquivo e uma capinha genérica, assim o usuário teria o filme e poderia optar por colocar as informações.
Atualmente os filmes não encontrados eu acesso pela opção arquivos.
Reply
#17
Sinal Aviso 

@Eder, mesmo não tendo categorias como documentários, 3D etc... é possível no XBMC, criar categorizações novas de diferentes maneiras (tags, smartplaylist, videonodes, favoritos) assim seus itens ficarão do jeito desejado, e criar ainda na home atalhos para estas novas categorias, iguais as já existentes por padrão.

Quanto a segunda parte, os itens só vão para coleção se os dados forem coletados, isto não impede que você coloque uma imagem de poster (1000x1500) na pasta do filme, para tê-la em modo arquivo. De qualquer maneira, se ler o tópico de como organizar arquivos de filmes, dificilmente vai deixar de ter itens na coleção, ou ainda use ferramentas como ember, mediaelch, media company, que fazem excelente papel na coleta de dados e imagens e sua coleção ficará impecável no XBMC.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#18
Music Green 

E que tal um recurso para embutir letras das músicas no arquivo ! Só vi isso no itunes mesmo! E exibição enquanto toca só tinha visto no iphone ! estes dias que vi que as skins do Marcos (ou o próprio XBMC , ou o plugin) lêem embutidas , se não tiver , só depois busca online ! Se for atribuição de plugin ou do XBMC essa idéia , desconsiderem !!
Reply
#19
Sinal Aviso 

@Elias, letra de música, faz parte do tagueamento de seus arquivos de músicas, mas com os addons de lyrics do XBMC, completamente dispensável, até porque as skins do Marcos, dão completo suporte aos referidos addons.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#20
Sinal Aviso 

Elias, se entendi o certo, isso já é feito há tempos. Só setar no addon e as letras são gravadas.
Reply
#21
Sinal Aviso 

Gravadas ? Sério ? No arquivo .mp3 vc quer dizer ? Faz tempo que tento encontrar algo freeware no Linux , mas nada parecido com o itunes ! Que fique bem claro que quero que a letra fique na Tag do mp3 e não apenas no banco de dados do XBMC.
Reply
#22
Sinal Aviso 

Entendi, não rola. Só vai exibir no xmbc, até onde sei. O TAGSCANNER permite você colocar a letra na tag do arquivo.
Reply
#23
Sinal Aviso 

@GUGA ,mas é pra Linux esse TAGSCANNER ?Acho o Linux bem melhor ,em termos gerais ! Usei Windows por um bom tempo , aprendi a alterar , inclusive o registro do Windows , mas com o tempo o jeito é formatar! E sempre fui contra a pirataria ! Então , acredito, que haja muita coisa boa freeware !
Reply
#24
Sinal Aviso 

Não conheço nada de Linux e uso o Windows desde sempre.
Reply
#25
Sinal Aviso 

Marcos, você já pensou em algo para evitar as duplicidades de arquivos de musicas no HD? Como exemplo eu tenho NNN álbuns do "PAUL MAURIAT" onde há NNN musicas repetidas em vários álbuns.
ABS.
Reply
#26
Sinal Aviso 

Marcos,

Definitivamente você é o melhor! Sempre usei a Aeon MQ (desde a 3) e ontem lendo sobre a construção da 5 é que me dei conta da Ace! Ela é simplesmente fantástica!

Uma dúvida que tenho é se é possível evitar que o computador entre em modo Standy by! Existe essa opção nas configurações?

Como sugestão, seria legal poder, pelo menos em "Concerts", editar as informações dos shows!! Tenho alguns dvd's que não são encontrados automaticamente, ai tenho que adicionar um cantor que seja encontrado na base, editar o título, fanart, pôster.... mas seria legal conseguir editar a sinopse também! Existe algo pra isso (tipo um Ember para shows)?

Abraços e muito obrigado pelo trabalho maravilhoso!

Parabéns pelo trabalho.
Reply
#27
Sinal Aviso 

Amanhã, 28 de junho, 20:30 horas (horário de Brasília (GMT -3), transmissão ao vivo para área vip do fórum, do hangout especial, apresentando os novos recursos de customização da skin Aeon MQ 5, e mais algumas novas funcionalidades. Você que é vip subscrito, participe. Confirmado presença do Macedo (ember), MarcosQui (Skin), eu, e mais os membros vips Antonio, Kiko da Bahia e o Gomes, temos 4 vagas em aberto.
Em um segundo momento o vídeo vai ser liberado para área aberta, para que os demais membros possam acessar e ver as novidades já implementadas.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#28
Sinal Aviso 


Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#29

Bom dia, Marcos Sou admirador de seu trabalho, uso as suas Skins desde a MQ 3, e confesso que a cada nova Skin que você cria, eu resisto em mudar, pois me pergunto se a próxima é tão boa quanto a atual, agora apos a Ace, acho que todos nós pegamos um pouco mais de confiança, por isso, eu construí dos HTPC em minha casa o da sala vai ficar com a Ace, e o do quarto vou testar, as novas Skins suas, nem me dou o trabalho de testar outras Skins que não São Suas, eu Sou usuário XIITA Linux, por isso meus HTTPC rodam em Linux, mais precisamente em Debian, e nunca tive nenhum problema com suas Skins, ao contrario das outras testadas antes.
Parabéns pela garra.
sou Ótimo em codgos linux participo da construção do Ubuntu, caso eu puder ajudar estarei a disposição.
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)