Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Krypton e Lambda Custom Plus, são instaladores personalizados, para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI 17.0 e 18.0, com skin Aeon MQ 7 como default, suporta artes animadas cinemagraph, disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bem-vindos / Welcome
Light Bulb Off 
Bem-vindo ao Media Brasil fórum, espaço dedicado para tratarmos de entretenimento digital, com foco no Kodi Entertainment Center, skins, addons, plugins, ferramentas extras e claro sem deixar de lado hardware.

Welcome to Media Brazil forum, a space dedicated to digital entertainment, especially Kodi Entertainment Center, skins, addons, plugins, and extra tools.

Trailer de nosso canal no youtube

Domínios de acesso:

http://www.mediabrasil.tv
http://www.xbmcbrasil.net
http://www.kodibrasil.net

Nossa nova vinheta para vídeos no youtube.

Este portal irá receber atualizações frequentes, apresentando as novidades, notícias relevantes, alertas de lançamentos envolvendo o Kodi, skins Ace e Aeon MQ de autoria de nosso parceiro MarcosQui, informes das versões customizadas tanto para o Kodi Helix como para o Kodi Isengard.

QUEM SOMOS

Me chamo Wanilton, graduado e pós-graduado em administração de empresas pela UFSC, resido em Florianópolis, capital do estado de Santa Catarina, sou casado e pai de 2 meninos, e um conhecedor avançado do Kodi (aka XBMC), atualmente responsável por gerenciar o fórum e desenvolver soluções customizadas que facilitem a usabilidade do programa.

MarcosQui, designer, reside em São Paulo, casado, 1 filha, desenvolvedor das skins Aeon MQ e Ace. 

ASH_Macedo, administrador, reside em São Paulo, solteiro, desenvolvedor do Ember Media Manager nacionalizado.

Como Acessar o fórum
Para acesso ao fórum, clique no logo ou no link que se encontram no cabeçalho de nossa webpage.

İmage
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum. Donate or Subscribe, request more info via private message.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 18 Leia Custom Plus / Skin Aeon MQ 7-1.6.0 / Windows 10
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Primeiro post!!!!!!!!!
Parabéns Wanilton pela iniciativa. Em breve sei que este será um fórum onde poderemos finalmente encontrar tudo o que queremos sobre o xbmc de forma rápida.
Forte abraço
Clayton
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Grande Wanilton!!!

Parabéns pela iniciativa!

Vida longa para este espaço, que venham os novos membros! :D

Um abraço.

Juliano.
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Wanilton,

Um Forum sobre XBMC com a sua assinatura é a certeza de sucesso e espero que os amigos que conhecem seu trabalho e dedicação venham para cá e se tornem membros.

Com sua permissão, vou tentar ajudar na divulgação do domínio nas redes sociais que participo e no blog que é temático também.

Desejo e torço pelo sucesso do XBMC Brasil.

Abraço

:feliz Carlos Lima
İmage   Automação | Blog | Canal | Facebook | Sala | Loja
Receiver Denon E300 | Tv Sony 46W955A | Receptor Cinebox Fantasia Duo | Htpc Zotac ID68 | Automação Global Caché CG1006 | Controle Remoto iPad Mini
Windows 10/64 Home | Mediacenter Kodi Leia Custom | Skin MQ7 | Servidor Emby | Automação iRule
Modem Cisco DPC3925 | Roteador Greatek WR2500HP | Internet Net Vírtua 60MB | Cabos Hdmi BJC F1 1.4
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Parabéns Wanilton e todos,

Com certeza esse forum vai virar referência para galera do Brasil que usa o XBMC.

Abraço.
HTPC HP EliteDesk i7 3.4Ghz - 16G Ram, 120GB SSD SO + 7 Teras(4HDs de 1 tera e 1 de 3Teras)
KODI Kodi Krypton + Skin Aeon MQ7 - version 1.4.6 / Windows 10
Automação - iRule Full
Seja Vip Plus você também!
Olá já conferiu meu canal no youtube? Catatau Play
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Uma tremenda surpresa até para mim, que bom que a surpresa foi boa.

Um grande abraço e sucesso para todos.
Would you like to collaborate with our work?
Visit my website

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + suporte remoto + acesso área vip do fórum.
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Êêê Wanilton!!!!!! Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Wanilton,

Parabéns pela inciativa, e estamos juntos por aqui também. :)
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Parabéns pela iniciativa, excelente ideia! :D
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Puxa estou me sentindo importante. Um dos primeiros a participar deste novo fórum. Parabéns Wanilton pela iniciativa. Conte comigo.

Como sempre vou fazer umas perguntas sobre o Frodo.
Eu estava usando o Eden com o XBMC e a skin MQ4.
Como já li diversas vezes pessoas garantindo que a versão Frodo é mais rápida e melhor estou pensando em pular para o Frodo.
Como tenho muitos filmes e seriados estou preocupado com o desempenho do Eden. Este é o único senão para mudar para o Frodo.
Gostaria de escutar sua opinião.
Vale a pena mudar?
Se sim, qual a versão do Frodo devo utilizar?
Não tenho necessidade do PVR, apenas o uso comum mesmo.

Torno a parabenizá-lo pelo site. Estarei sempre aqui (todos os dias heheheh).
Um abraço fraterno.
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Wanilton,

Parabéns pela iniciativa ....
Tenho certeza que como o timartinelli citou no outro post, este fórum logo se tornará um uma referencia em matéria de XBMC !

Você com sua enorme disposição para ajudar e com os moderadores e administradores que estão com você neste projeto, ele será sem dúvida um sucesso.

Viva ao XBMC Brasil !!! :coracao:

E um pedido ... tem como usar o plugin do tapatalk , aqui neste fórum ? Como tenho um android ( e muitos aqui tb um android ou Iphone ...) ele se torna uma mão na roda para acessar o fórum. Gostava mais de acessar o HTfórum por ele do que pelo app nativo do HT, ele tem muitas funções . Acesso fóruns de android com ele e realmente ele ajuda demais !!!! (Como ainda estou conhecendo a casa não sei este pedido foi feito no lugar certo, qualquer coisa por favor coloquem noutro lugar.).
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
@AdrianaPassos, o fórum já tem suporte ao tapatalk, se puder testar, e me informar se esta ok, lhe agradeço.
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum. Donate or Subscribe, request more info via private message.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
(25/09/2012, 18:21)wcampos Escreveu: @AdrianaPassos, o fórum já tem suporte ao tapatalk, se puder testar, e me informar se esta ok, lhe agradeço.

Wanilton,
Não consegui achar o fórum no tapatalk, ele achou alguns do xbmc mas não xbmc brasil. Fiz a procura com diferentes nomes e ele não retornou com nenhuma alternativa que indicasse o fórum. Valeu !
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Olá Adriana, acertei o que faltava para ficar ok, favor testar e se possível, me informe se ficou disponível agora,
grato,

wcampos

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Wanilton,
Estou usando ele para te responder... Sensacional ! Achou de primeira e está logando sem problemas.
Acho que seria legal, você fazer um tópico falando do programa e anunciar que o Fórum tem Suporte ao programa.Aos poucos vou testando e qualquer coisa te falo.
Obrigada !

Enviado de meu LG Optimus L5 usando o Tapatalk 2
Responder Ir para o topo

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.