Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Krypton e Leia Custom Plus, são instaladores personalizados, para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI 17.0 e 18.0, com skin Aeon MQ 7 como default, suporta artes animadas cinemagraph, disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 1 Voto(s) - 5 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Software Vídeo tutoriais do Voxcommando
Sinal Aviso 
Um tópico para concentrar vídeo tutoriais produzidos pelo James (desenvolvedor do software)

Este primeiro para aprender a criar, editar e modificar comandos:

http://www.youtube.com/watch?feature=pla...PyfxpXRr9Q

Este segundo ainda na área de comandos, mas com ênfase em payloads

http://www.youtube.com/watch?feature=pla...M67JQqfzKA
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum. 
Donate or Subscribe, request more info via private message.

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 18 Leia Custom Plus / Skin Aeon MQ 7-2.2.0 / Windows 10
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Um vídeo tutorial ensinando a montar um sistema de automação residencial com o voxcommando, com enfoque em um sistema de segurança.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum. 

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
3 novos vídeos tutoriais do voxcommando 1.1

Visualizando página na Web
http://www.youtube.com/watch?list=PLbO9y...detailpage

Procurando na wikipedia
http://www.youtube.com/watch?list=PLbO9y...mzuOgRr2So

Alerta de segurança
http://www.youtube.com/watch?v=SF1aKh8aq...detailpage

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Vídeo tutorial do voxcommando controlando iTunes

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Vídeo mais dedicado a automação, com algum foco no XBMC, para variar de cair o queixo, o que é possível fazer com o voxcommando

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Este último vídeo é realmente fantástico.
Mas vou começar pelo básico, comandos para o XBMC :smilelegal
Responder Ir para o topo
Novo recurso Maps, disponível na versão 1.1.3.2:

http://www.youtube.com/watch?feature=pla...-kwIkmPDtI

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
(07/06/2013, 21:45)Wanilton Escreveu: Vídeo mais dedicado a automação, com algum foco no XBMC, para variar de cair o queixo, o que é possível fazer com o voxcommando

http://www.youtube.com/watch?feature=pla...wCRJZKFW34

Wanilton,

Três tópicos...

1. Me tornar vip é só fazer a assinatura de 8,00 por mês? Além de conteúdo exclusivo (ou prioritário) eu contarei com ajuda pacientosa? (não que alguma vez eu não tenha recibido ela gratuitamente de você, mas é que as vezes eu posso ser bem burro mesmo, rs)
2. Onde o James postou esse video ele colocou uma lista de aparelhos que ele usou? Alguns dá pra saber pelo video, já que ele cita, mas não são todos né? Meu sonho de consumo é um esquema desses que ele tem ou aquele que o Cleyton do HtForum tem (alias, ele está com vocês aqui nesse fórum também?), mas não tenho dinheiro para contratar alguém então queria aprender sozinho, o que considerando minha capacidade, vai ser dificil...hahaha
3. Na ultima ajuda que você me deu para acertar a coleção de video, so uma observação, eu tinha lido sim o tutorial, odeio incomodar os outros, então sempre leio, mas naquele ponto simplesmente passou desapercebido aquele passo especifico que não estava dando certo.

Obrigado desde ja e, sempre, parabéns!
Responder Ir para o topo
@aquilesvitorino, você não precisa assinar, ou seja você pode doar 8,00 em um mês, e só voltar a doar em algum outro momento lá na frente, não existe obrigatoriedade de ser algo continuado, afinal é doação, deixamos a opção assinatura, apenas para facilitar aqueles que preferem isto, a ter que repetir a operação todo mês, sendo que enquanto você estiver ativo, vai ter acesso aos conteúdos extras, versões customizadas e suporte, lembre-se que este valor doado vai para o fórum e para os projetos tocados por aqui.

Dentro do que é possível fazer, disponibilizamos os recursos, e prestamos auxílio, para lhe auxiliar no aprendizado dos recursos como o voxcommando, xbmc, skins, no entanto, isto é algo que depende de cada um e fica difícil afirmar que vá aprender, mas no que depender da gente, suporte não vai faltar.

Agradeço pelas palavras, porque procuramos auxiliar quem doa ou não, até porque sabemos que nem sempre a pessoa tem condição de fazê-lo, e hoje somos gratos pelo suporte que temos recebido dos membros que colaboram de todas as formas, para a melhoria deste espaço.

Se restou dúvidas é só mencionar,
:ok

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
(20/07/2013, 15:44)Wanilton Escreveu: @aquilesvitorino, você não precisa assinar, ou seja você pode doar 8,00 em um mês, e só voltar a doar em algum outro momento lá na frente, não existe obrigatoriedade de ser algo continuado, afinal é doação, deixamos a opção assinatura, apenas para facilitar aqueles que preferem isto, a ter que repetir a operação todo mês, sendo que enquanto você estiver ativo, vai ter acesso aos conteúdos extras, versões customizadas e suporte, lembre-se que este valor doado vai para o fórum e para os projetos tocados por aqui.

Dentro do que é possível fazer, disponibilizamos os recursos, e prestamos auxílio, para lhe auxiliar no aprendizado dos recursos como o voxcommando, xbmc, skins, no entanto, isto é algo que depende de cada um e fica difícil afirmar que vá aprender, mas no que depender da gente, suporte não vai faltar.

Agradeço pelas palavras, porque procuramos auxiliar quem doa ou não, até porque sabemos que nem sempre a pessoa tem condição de fazê-lo, e hoje somos gratos pelo suporte que temos recebido dos membros que colaboram de todas as formas, para a melhoria deste espaço.

Se restou dúvidas é só mencionar,
:ok

Mestre Wanilton,

Sim, eu sei que não é obrigatoriedade nenhuma, mas acho que esse valor não vai me atrapalhar e gostaria muito de contribuir de alguma forma para projetos tão interessantes e que demandam tanto empenho. Adoraria ajudar de outra forma, mas sou limitado mesmo nesses assuntos, embora goste e admire bastante. No entanto, se um dia precisarem de advogado, será um prazer ajudá-los.

Farei minha associação quando estiver com meu cartão que uso pra essas coisas, logo mais tarde ou amanha.

Quanto a minha pergunta 2, vc saberia me ajudar...?

Obrigado.
Responder Ir para o topo
Vídeo tutorial, mostrando interação, como o Kalle menciona, um toque humano, via voxcommando, usando o recurso TTS (Text to Speech), com algum blocos de lógica:

Outro exemplo

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Gostei deste novo recurso que estará presente na próxima versão do voxcommando, será possível ao voxcommando aprender os comandos de Infra-Vermelho, usando plugin USB-UIRT e gerar listas de comandos, passando a comandar os equipamentos, via voz.

Gostei do que vi.

Equipamentos necessários
- Um computador com windows
- Um receptor USB-UIRT (tranceiver).
- Equipamentos que usem remotos com infra-red (TV, DVD player etc)

:olouco

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Novo vídeo do Kalle, quase todo em alemão, mas vale para dar uma noção

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Sinal Aviso 
Voxcommando comandando Jriver, versão 19.

Tutorial instalação
http://www.youtube.com/watch?feature=pla...USmu57_4ck

http://www.youtube.com/watch?feature=pla...SdKDJ8Xzx4

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo
Mais um vídeo produzido pelo @Kalle, como acredito muito nas tecnologias vestíveis, eis a prova do uso integrado ao voxcommando

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
Wanilton Website
MarcosQui Website
Responder Ir para o topo

Pular para Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.