Media Brazil Forum

Full Version: Xbmc sincronizado com duas plataformas (RPI + Zotac)
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Bom dia pessoal,

Segue uma dúvida bem boa!! Estou querendo montar um htpc e estou pensando em comprar um zotac, porém tb vi o Raspberry e gostei da possibilidade de criar alguns recursos com ele!! Um deles é o Ambilight! A pergunta é o seguinte: existe a possibilidade de eu usar os dois sistemas ao mesmo tempo!? Com um só xbmc gerenciando os dois!? Desde já, obrigado pela ajuda !!
, você pode centralizar o conteúdo via MySQL versão 5.5 (a 5.6 apresenta problemas) e compartilhar sua coleção, rodar xbmc no Zotac e ter outro XBMC instalado no Raspberry, vou deixar link para o wiki para que possa ter maiores informações, eu particularmente, só rodo o XBMC em modo local.

http://wiki.xbmc.org/index.php?title=HOW...sing_MySQL

Atente no entanto que eu não sei se é viável a combinação Zotac e Raspberry, pois precisaria que o cliente rodasse a mesma versão do XBMC do server.
Perfeitamente possível!

Eu tenho 2 XBMCs que compartilham a mesma coleção. São 2 PCs rodando windows e, no meu caso, optei por não usar o MySQL (cada um tem seu banco local)

Foi uma solução bem simples e tudo que fiz foi compartilhar as pastas de vídeos do computador que tem os filmes (servidor) com o outro.

Se você deixar o servidor sempre ligado isso é tudo que você precisa.

No meu caso, eu perdi um tempinho para configurar o servidor para suspender a acordar conforme solicitação do outro pc. Tem addons que ajudam a fazer isso no próprio XBMC

Abraço
Henrico
Ok pessoal! Muito obrigado pela ajuda!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk