Media Brazil Forum

Full Version: Como organizar shows
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olá

Muito interessante este site e toda a sua ajuda para toda a comunidade, tenho um raspberry pi e uso a raspbmc como mídia center, ainda não consegui como organizar os shows, vi que você tem alguns tutoriais para músicas e filmes, tem como disponibilizar um tuto para os shows?

Desde já, parabéns pelo trabalho.

Abs
então é exatamente igual a filmes, um por pasta, na definição do conteúdo, tens 2 opção, marcar como concertos (vídeos musicais) ou então marcar como filmes mesmo, e neste caso usar smartplaylist para filtrar o conteúdo e criar um item novo no menu principal (tem um vídeo tutorial, mostrando como proceder).

Vídeos musicais foi criado no XBMC, para vídeo clipes, mas na falta de opção mais fácil, acabou sendo usada para shows, concertos, etc...
Buenas;

Wanilton, eu criei uma pasta chamada "concertos" dentro desta pasta criei uma chamada "foo fighters" e dentro desta pasta coloquei a pasta do show chamada " Foo Fighters - Reading Festival - UK - 26th August 2012 [DVD]", setei o scrap audiodb que o original que veio com a XBMC e mesmo assim ele não cria uma coleção, não abre o menu concertos no XBMC, assim como filmes e séries, o que estou fazendo de errado?
, tente usar este scraper TheMusicVideoDB MQ,, se não encontrar dados para o show, não vais conseguir incluir na coleção, salvo criando nfo como explico abaixo.

Para concertos o melhor a se fazer é usar o ember ou o mediaelch, primeiro numa busca tradicional, caso não encontre dados e imagens, sobra a opção de editar manualmente no ember, os dados, gerando nfo, imagens você pode usar algum buscador como o do google, de fato não é tão simples quanto para filmes e seriados, pela ausência de informações nos principais serviços de informações.

Neste caso, vais usar o scraper local information only, que irá ler tal arquivo nfo, que foi gerado pelo ember.