Media Brazil Forum

Full Version: Biblioteca
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boa noite!

Alguém saberia me dizer, como aumento o cache de imagens no Kodi? para carregar mais rápido, os posters dos filmes, no modo coverflow, por exemplo?

Muito obrigado,
Você quer mexer nisso para carregar mais rápido as imagens, certo?

ACHO que não tem como alterar, mas não se preocupe que ele só demora para carregar a primeira vez, depois ele abre de forma instantânea!

faloowww
, a primeira vez que cada imagem é carregada é mais lenta mesmo, neste momento ocorre o cache da imagem, e também a imagem passa a ser referenciada em um banco de dados (textures), como mencionado pelo , esta sensação de lentidão desaparece na sequência.
Claro que isto varia bastante, se vai reinstalar mantendo a pasta userdata, isto não irá ocorrer, já que o cache e o banco de dados serão os mesmos que já estava usando, isto acaba acontecendo normalmente em instalações iniciais.
Obrigado ambos!!

Tipo, no caso da visão para coletaneas, quando eu mudo de uma para outra, demora alguns bons 10 segundos, para substituir os filmes da coletanea X para a coletanea Y, por exemplo, to vendo os filmes dos X-Men, ai altero para Alfred Hithcock, mudando para este, demora um tempo até todos os filmes dos x-men desaparecerem e aparecerem os do Alfred.

Não teria como disponibilizar mais memória na mão?

Valew!!!

Abraços.