Media Brazil Forum

Full Version: Novo domínio disponível
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Em virtude da alteração de nome de XBMC para KODI, registramos um novo domínio para o fórum, www.kodibrasil.net, o mesmo se encontra operacional, bem como vai continuar co-existindo com o www.xbmcbrasil.net.

Como Kodi® é marca registrada da Fundação XBMC®, foi solicitada permissão de uso, e estamos aguardando definição e autorização formal de uso. A posição que tenho de momento é que como trata-se de comunidade de suporte, e como não temos ou damos suporte a conteúdos que firam a legislação do direito autorial, não devemos ter maiores dificuldades com este assunto.

Neste ínterim, terceiros registraram domínios similares, incluso comunidades no facebook, que não tem ligação alguma com este espaço. No facebook, iremos sinalizar adequadamente qual é o nosso espaço por lá.
Pois bem por precaução já que não sabemos como ficará a questão das comunidades poderem usar o nome kodi no domínio, registramos um novo domínio, que ainda não está operacional, mas que será o definitivo: 

www.mediabrasil.tv 

Canal no youtube, google+, gmail, facebook, twitter e tapatalk, as contas já foram criadas. 

Estou aguardando apenas a propagação, acertos de licenças de addons pagos que usamos no fórum e que estão vinculados ao domínio, além de ajuste por parte do Host, para apontar para o fórum (forwarder), para tornar tudo operacional.

Optamos por .tv, pois é a mesma extensão usada atualmente pelo Kodi (www.kodi.tv), e continuaremos usando a seguinte designação
  •  Media Brasil Fórum - Comunidade Brasileira de Suporte ao Kodi Entertaiment Centre 
Por hora os domínios xbmcbrasil.net e kodibrasil.net, continuam operacionais.
Como a Fundação XBMC, detém o nome Kodi, e não quer que seja utiilizado em domínios e nem mesmo pemite o uso do logo em websites, vamos ficar com 2 domínios para acesso
www.xbmcbrasil.net e www.mediabrasil.tv, sendo que alterei a arte do logo por um genérico, até termos um logo definitivo.

Quando do vencimento do domínio kodibrasil.net, em agosto deste ano, este não será mais renovado.