Media Brazil Forum

Full Version: Som tremendo, tanto dos vídeos, quanto de músicas
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
De uma hora pra outra os vídeos começaram a como que "tremer" o áudio. Reiniciei várias vezes e nada. Inclusive fora do XBMC. Fui ouvir músicas e a mesma coisa. Será algum codec desatualizado?
Aí entro no fórum e me deparo com essa de KODI? Não tem nada a ver com isso, tem?
, só mudaram o nome do programa de XBMC para KODI, mas isto claro não é a causa dos seus problemas. Pelo que entendi passou a ocorrer fora do XBMC/KODI, então pode ser que seja o cabo que não esteja bem conectado, codecs não é, pois o XBMC usa interno, e ele só é atualizado quando você reinstala o XBMC. Codecs externos não interferem em seu funcionamento. Pode ser driver corrompido.
A única coisa que adiantou foi uma instalação limpa do Windows. Mas apareceu outra dúvida. Devo agora fazer uma instalação do tal KODI, ou instalo a mesma de antes?
, vamos esclarecer, até a versão Gotham o programa se chamava XBMC, a partir da geração 14-Helix, passa a se chamar KODI, então a que está em desenvolvimento neste instante é a Kodi Helix, a dita estável é o XBMC Gotham.

Maioria dos vips usa a Kodi, por n razões, a principal, tem codecs bem mais atualizados (de 1.2 na gotham, para 2.4 na Helix), entre estas 2 ocorreram ao menos 3 lançamentos em um espaço de mais de 1 ano.

Se ficar na Kodi, sugiro que use a skin padrão, pois a MQ5 pública, não tem suporte, assim como muitas outras skins. Eventualmente um ou outro addon não irá funcionar, afora isto, é questão de testar e ver como se sai.
Pra usar Kodi vou ter que melhorar minha máquina. Muito fraquinha.
De qualquer forma, obrigado Wanilton.