Media Brazil Forum

Full Version: Abrindo APP do Netflix no Kodi
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2
legal a dica. chance de aplicar em Win7?
Não é possível, aplicativos (APP) só passaram a existir na versão 8 em diante. Logo este tutorial só funciona para quem possuir windows 8 ou 8.1 e claro o windows 10.
Rodando perfeitamente aqui em casa, instalação feita pelo Professor Wanilton, funcionando perfeito usei com complemento o teclado sem fio.

de boa..


obs. 

só não conseguir usar ainda o Tablet nem o celular... nem pelo app oficial da samsung. 
Mas dentro do Kodi (XBMC) ele é comandado com o cursor do mouse ou como nativo?
com o cursor do mouse, mas tem que ser feito alterações para isto, vou procurar complementar o tutorial assim que possível.
Wanilton, eu uso um aplicativo (constellation) no ipad pra fazer o controle do Kodi. Ha alguma possibilidade de continuar essa integração quando o netflix abrir pelo kodi ? Pelo menos o basico, pra poder navegar pelo conteudo.
A solução é usar programa AutoHotKey, com script que auxilie a controlar via mouse, foi o que fiz por aqui, preciso rever para fazer um tutorial complementar sobre.

Atualizei o post inicial, com maiores informações sobre.
Wanilton, boa noite.
Sou novo no forum e estou usando as suas dicas em uma versão do Kodi modificada pela alienware, realizei os passos acima mas quando clico no icone me aparece uma mensagem de "Abrindo Sinal" e nada acontece. Você já viu esta mensagem antes?

Abraço e parabens por todo o trabalho realizado!
Oi Wanilton excelente dica, muito obrigado! Sabe de alguma maneira de fechar o kodi quando abrir o netflix? Estou com problema porque o kodi usa o dispositivo de som em modo exclusivo.
Vai precisar alterar saídas de áudio de wasapi para direct, para poder rodar programa externo com áudio, do contrário vai entrar em modo exclusivo mesmo.

Vou ver qual a melhor forma de ter foco no app externo, deixando o kodi em segundo plano, já não me recordo como fica.
Estou usando o app da rdio neste esquema, mas para que ele funcionasse, tive que voltar o dispositivo de áudio do Kodi para directsound, deixando o wasapi só no passthrough.
serve para windows 10?
sim, é até mais simples, já que basta arrastar o ícone do netflix para o desktop.
Para mim, a outra solução que o amigo Wanilton postou, usando software pago, me atendeu melhor pois utilizo automação em minha residência e o driver não controlava o aplicativo nativo da netflix. Com a solução apresentada, consigo controlar tudo sem sair do kodi!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Pages: 1 2