Media Brazil Forum

Full Version: Kodi 14 android não consigo instalar mq 5
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Ola amigos sou novo aqui no forum, mas acompanho o xbmc ja ha tempos, e agora comprei um xtreamer wonder com android e um poderozíssimo hardware, como sou amante de filmes e animes, to voltando para o XBMC. Porem não estou conseguindo instalar o MQ5, na versão zip diz para contatar o administrador porque foram encontrados dependencias. ja nos repositorios ou não esta disponivel ou diz ser incompativel, só tem a hebrew. Ja fucei no forum nos searchs mas não achei e no YT. Alguem pode me dar a dica??? Obrigado.
, quando vai instalar a skin, existem addons que são necessários serem instalados, e estes dependem de módulos, sugiro que verifique a lista de addons no post inicial do tópico de lançamento da Mq5, instale um a um via gerenciador de addons, existe um pack de módulos disponível no fórum para download, podes extrair e colar manualmente em userdata/addons.
Obrigado Wanilton vou tentar achar e se der certo posto aqui vlw
Não deu certo acho que porque não achei para download o Library editor (aqui no site esta fora do ar o link), e os addons Moviesets e Metadata Actors os dois pegos aqui no site dizem que tambem não podem ser instalados por dependências... E agora
Veja este tópico, ele contém o pack de módulos

http://www.xbmcbrasil.net/showthread.php...7&pid=3408
vc mencionou no topico que tem q extrair manualmente para a pasta add-on do xbmc, mas para quem usa android como proceder? Ele não instala no instalar zip do helix?
Lhe respondi no tópico do pack de módulos.
, comprei esse aparelho, ai, tentei instalar a aeon mq5, essa do drive. Instalou normal, mas quando foi abrir, ficou travado na tela preta escrito aonmq5 e não sai mais, tem ideia do que pode ser?
o xbmc instalado, é esse que vc. postou no topico a isengard, so que para andróid.
esquece, mandei reiniciar a skin, e parece que comecou a funcionar.