Media Brazil Forum

Full Version: Ordem de episodios de series
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Estou renomeando os EP  com S01E01 para dizer primeira temporada EP 01 e uso S00E01 para fica EP especial ep01 mas fazendo isso não fica nessa onde nem a pau olhe o thetvdb.
Repare que tem EP Especial no meio da serie e os meus não fica assim  fica todo no final.

http://thetvdb.com/?tab=seasonall&id=72070&lid=7
Está fazendo correto, e no caso ele também esta listando como foi desenhado episódios no início, especiais no final da lista, tente ativar a opção usar a ordem do dvd no scraper do thetvdb, para tentar manter o especial na ordem correta de apresentação.

Ou podes ainda na coleção, usar o ordenar por data de exibição, skin como MQ5 e MQ6 tem este recurso no top menu, aba coleção

[Image: AcT23O7.png]
E pra quem usa LIO, ? Os especiais de Doctor Who parecem não ter lógica nenhuma para aparecer listados dentro das temporadas, uns aparecem, outros não, uns respeitam a ordem do theTVDB, outros não, uma bagunça só.
Existem muitos posts sobre este seriado no fórum oficial, eu não sei lhe dizer aonde está o problema, pois sequer tenho seriado para poder testar. Uma busca rápida mostra que você não está só, parece algo resolvido de maneira precária. Do que lembro de ter lido, recomendação é sempre listar os especiais como S00Exx...mas a questão do ordenar, não faço ideia.
não em caixa na ordem correta mesmo colocando por data, tem alguns jeito de renomear os arquivo por data ou ordem, e ele puxa na ordem correta?
Mas como disse listando os especial como S00Exx ele não fica na ordem certa conforme o Thetvdb