Media Brazil Forum

Full Version: midia via rede + midia local
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Blz gente

seguinte

instalei o kodi num mac mini e no inicio, tudo ok...

porem, esta acontecendo o seguinte:

eu faço downloads de series, filmes, animes, etc no mac. porem, à medida que preciso, transfiro esses videos para o storage. entao tenho series, filmes, animes tanto no storage como no mac.

eu configurei as fontes de dados tanto sendo o mac como o storage; e eu queria que o kodi elencasse, no menu series (exemplo), todos os episodios presentes nos 2 dispositivos

ja configurei compartilhamento smb, afp, nfs; ja montei esses compartilhamentos no mac; ja fiz atalhos e nada. no menu "series" so aparecem os episodios presentes no proprio mac ou os que estao com a serie  completa em um dispositivo so (ex. Todos os episodios de Breaking Bad estao no storage; entao ele consegue elencar tudo no menu series; mas arrow, que tem 2 temporadas no storage e a 3ª no mac, so mostra a 3ª)

tentei adicionar "series-mac" "series-storage" no gerenciador de arquivos; nao funcionou... tentei criar só "series" e por os caminhos onde estao as series no mac e no storage; tambem não deu

se eu vou no menu "videos", eu encontro tudo pois separei em: series-mac, series-storage e assim por diante

alguem tem uma ideia?

obrigado a todos

abraços
Não importa quantas origens de dados tenha, basta que adicione cada fonte, definir o tido de conteúdo daquele diretório, que serão inseridas no database do Kodi, e vão passar a ser exibidas normalmente. Não existe nenhuma limitação quanto ao local aonde estejam armazanados os arquivos, tanto faz serem em unidades hd locais ou em algum nas em sua rede.
(29/04/2015, 23:25)Wanilton Wrote: [ -> ]Não importa quantas origens de dados tenha, basta que adicione cada fonte, definir o tido de conteúdo daquele diretório, que serão inseridas no database do Kodi, e vão passar a ser exibidas normalmente. Não existe nenhuma limitação quanto ao local aonde estejam armazanados os arquivos, tanto faz serem em unidades hd locais ou em algum nas em sua rede.

obrigado pela resposta rapida Wanilton!

mas a minha maior duvida é: por que quando eu vou no menu "séries", ele só mostra os episodios que estao no mac e não mostra tambem os que estão no storage?

abraços
Para isto estar acontecendo tais itens do storage, não foram inseridas no database do Kodi, não vejo outra explicação plausível.
obrigado

como posso forçar a inserção dos itens na base?