Media Brazil Forum

Full Version: KODI em modo totalmente offilne.
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Srs., sou novato no forum e estou com uma duvida sobre a forma com que consigo editar as informações dos videos/musicas/animes etc etc..

existe alguma forma de desativar todos os scrappers e utilizar somente o manual?

não gostaria de que o kodi abaixasse nenhuma informação, e eu gostaria de adiciona-las todas manualmente..

alguem sabe se há possibilidade de se fazer isso?

muito obrigado!
Só usar o scraper local information only, desde que tenha arquivos nfo contendo os dados de seus itens. Pode gerar tais arquivos com diferentes ferramentas como ember, mediaelch, emby, etc..
Uso o TinyMediaManager.
Eu deixo baixar, dai deixo na pasta dos filmes as capas de minha preferencia, e faço a substituição manualmente.
é que eu queria um frontend bem simples... com uma skin bonita mais nada de tanta informação, gostaria de entrar na seção filmes, e já me mostrasse os filmes disponiveis somente com a capa principal e ao apertar nele já tocaria o filme.. sem mais nenhuma outra informação na tela. nada de atores, plots etc etc...
(29/09/2015, 11:47)tsuihak Wrote: [ -> ]Uso o TinyMediaManager.

Tenho começado a usar esse, já que o Ember me deixou órfão. Mas tem que cuidar que as vezes ele pega português de Portugal, né?
O ember internacional se encontra atualizado e tem praticamente tudo o que o ember nacional do Macedo tinha e muito mais.

Se tiver dúvidas de como usar, me informe que lhe auxílio.
(12/03/2016, 22:45)Wanilton Wrote: [ -> ]O ember internacional se encontra atualizado e tem praticamente tudo o que o ember nacional do Macedo tinha e muito mais.

Se tiver dúvidas de como usar, me informe que lhe auxílio.

Eu acho que tenho dúvidas então. Porque ele baixa as sinopses em inglês?
Precisa ser configurado, para ter as informações em pt, veja que quando adiciona diretório com os seus itens, tem um campo para setar o idioma...

Clique na imagem para ampliar

[Image: 40VsJys.png]

[Image: s18XENN.png]
Muito obrigado Wanilton. Mas apareceram outras dúvidas. Essa versão oferece tantas coisas que eu não sei onde habilitar no Kodi. Por exemplo banner, Clearart, Clearlogo, discart, landscape?
Mesmo o ember coletando as artes, o Kodi só vai apresentar após rodar o addon artwork downloader, único ajuste a ser feito, é ativar nos ajustes do addon mencionado, aba avançado a opção Usar Arquivos Locais.
Mais uma coisa, ele classifica os gêneros, em português. Legal! Mas no Kodi, gêneros em português não tem ícones. Só em inglês. Isso pode ser arrumado?
Sim, vou procurar montar um addon de gênero de filmes, que acerte isto, na prática os nomes de cada imagem tem que bater com o nome do gênero para que funcione...
Amanhã eu acerto, isto.