Media Brazil Forum

Full Version: Dúvida sobre como assistir qualquer canal desejado
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Bom dia.
Acabo de instalar o Kodi. Consigo visualizar a listagem de todos os canais, mas, ao escolher qualquer um deles não aparece nada na tela à direita. Existe algum comando além de clicar no canal desejado?
, bem-vindo, nada mais que um enter no canal desejado. Provável que seu problema esteja relacionado a origem apenas do sinal, se está usando IPTV simple, é muito comum listas com conteúdos "piratas", sairem de circulação na mesma velocidade que foram criadas. Logo não funciona por conta disto. Só para que saiba existem outros addons de pvr, em que podes assistir conteúdo legalizado no Kodi, com diferentes tipos de sinal, aberto, cabo, satélite...
Bom dia pessoal
Instalei o KODI no computador,
tem como assistir, passar os vídeos e controlar ele pela TV?
, se sua tv tiver recurso DLNA/UPnP, podes acessar pela tv o servidor do Kodi (desde que ligado em ajustes a parte do UPnP), e ainda tendo seus itens de vídeo em modo coleção, podes visualizar seus conteúdos, e reproduzir remotamente em sua residência. Exemplo minha casa a rede interna é cabeada, portanto ficou fácil rodar meus vídeos na tv da sala, mesmo o servidor estando em outro ambiente.

Você não terá a interface do Kodi na tv, apenas poderá navegar nos itens de sua coleção e reproduzir.

Ou podes instalar o emby, plex, ou outra solução que funcione no conceito servidor x cliente, se quiser uma interface mais caprichada.
Obrigado Wanilton, ia ser ótimo se pudesse ter a interface na tv ele estando instalado no computador,
mas pelo que entendi é possível com o plex desde que a tv seja smart, confere?
Plex, Emby, e outros é possível ter interface, sendo sua tv smart e creio que funcionem ok também via google chromecast.

Kodi foi feito para rodar junto ao display conectado via HDMI, e se tiver receiver para decodificar e amplificar áudio melhor ainda.