Media Brazil Forum

Full Version: Problema na lista de filmes
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Srs e Sras boa noite,

Eu uso o kodi 15.2 Isengard em um mac mini. Ja uso o kodi ha uns dois anos, sempre ok. Na semana passada fui abrir o programa e a lista de filmes simplesmente desapareceu. Hoje, apos atualizar tudo e reinstalar algumas coisas consegui que a lista de filmes voltasse. Entretanto, alguns filmes simplesmente não são listados (dos 159 filmes apenas 70 foram reconhecidos pelo programa). Alguns destes filmes estavam listados antes e agora não estão mais. Alguém teria uma ideia do que esta acontecendo? Como posso incluir o filme na lista manualmente?

abs e boas festas para todos.

Leonardo


Para incluir manualmente, você deve ir no sub menu de filmes (pressione pra baixo na home) e selecionar o submenu "ARQUIVOS"
Selecione sua fonte de filmes, e verifique se a pasta com o filme esta aparecendo. Se estiver, Pressione a tecla "C" e escolha a opção "Informaçoes de Filmes". por ela vc vai poder digitar o nome do filme.

Por exemplo:

Baixei o filme Clube da Luta, e esse nao aparecia na lista de filmes mesmo mandando atualizar, ao fazer os passos que indiquei, abriu uma caixa de dialogo com o nome do arquivo do filme: "Fight.Club.10th.Anniversary.Edition.1999.1080p.BrRip.x264"

Dae apaguei tudo e escrevi "fight club", apareceram algumas opçoes para escolher, bastou eu escolher a correspondencia certa: "Fight Club (1999)" que o filme apareceu na lista, dae so mandar baixar as artes e esta tudo OK!

Agora, caso nao consiga visualizar a pasta como indicado no começo, sugiro que crie uma nova pasta, mova o filme e legenda (se houver), apague a antiga pasta e renomeie a nova pasta com o nome do filme, e mande o Kodi atualizar, deve sanar. Tive um problema semelhante com pastas de musicas, e sanei dessa maneira

Att
Valeu Joao, o problema de não reconhecer todos ainda acontece. mas como não são muitos (consegui resolver alguns) deu p fazer no manual.

abs