Media Brazil Forum

Full Version: Serie não é reconhecida no Kodi
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boa noite a todos.

Estou com um problema em meu sistema e peço ajuda dos amigos do Forum.

KODI 16 - Jarvis Beta 4 / Skin Neon / Windows 10

Estrutura de pastas:

E:\Coleção de videos\ - dentro as pasta abaixo.

Filmes\
Coletanias\
Series\
MP3\
Shows\

Uso o MediaElch v. 2.4 pra adicionar informações de filmes e series e o Kodi configurado pra "informações locais somente".

Todas as series tais como Crossing Lines, Ncis, The Blacklist e outras estão perfeitas. No entanto a serie "Stargate SG-1" não. Baixei todas as informações e fanarts com o MediaElch como sempre faço mas o kodi não reconhece a serie. Tanto mandando o MediaElch atualizar o kodi como pelo próprio.

No menu principal do Kodi, se vou em Videos\Arquivos\Series aparece Stargate SG-1, quando selecionado aparece o fanart e a capa, se clico abre e mostra as subpastas das temporadas e os respectivos episódios.

Mas em series mostra todas as outras menos esta.

Como teste, alterei o conteúdo e marquei o KODI pra baixar as informações diretamente de The TVDB. Ai funcionou, o Kodi reconheceu a Serie e apareceu tudo certinho.

Só que prefiro ter controle do que é mostrado na sinopse e nas informações. As vezes as mesmas estão em inglês, ai traduzo e adiciono manualmente com o Mediaelch e fica beleza. Noutras crio minhas próprias coletânias de filmes.

Será que alguém já passou por esta situação e tem uma dica de como resolver?

Grato

Nildo
, verifiquei que a série Stargate SG-1, não tem dados em pt-br, provavelmente não esteja gerando nfo, quanto a nostalgia, existem dados, sugiro que verifique se tem nfo gerado para o seriado e respectivos episódios.

Como sugestão não aninhe seus vídeos dentro da pasta coleção de vídeos, ou seja mova as pasta internas de modo que fique assim

E:\Filmes\
E:\Coletanias\
E:\Series\
E:\MP3\
E:\Shows\

Isto evita de ter que usar busca recursiva.

Veja o tutorial de como organizar arquivos de seriados.
Caro Wanilton

Obrigado pelo apoio.

Eu tb já havia verificado que não tem informações em pt-br de Stargate SG-1, por isso eu traduzir a sinopse do inglês (este é um dos motivos pelo qual prefiro usar o MediaElch), e sim gerou todos os nfo tanto da serie quanto dos episódios.

Eu também comparei os arquivos das outras series que tenho (e olhe que são bastantes - HD de 1 terabyte) e esta exatamente igual.