Media Brazil Forum

Full Version: Alternativa ao AnyDVDHD
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Boa noite amigos, vi uma notícia hoje que me deixou um pouco preocupado, é o seguinte, uso o Kodi em um minipc com drive de blu-ray para gerenciar e assistir meus discos físicos, acontece que para que os blu-rays funcionem preciso que o AnyDVDHD esteja instalado para decriptar o disco, acontece que nessa notícia de hoje a Slysoft e outras grandes empresas anunciavam o fim dos programas que decriptam discos como o AnyDVD, alguém conhece alguma outra opção de programa que faça esse mesmo serviço? Desde já agradeço a atenção.
Tente achar um addon que usa o MakeMKV pra fazer streaming em tempo real do disco, não me lembro o nome agora mas sei que existe.
Notícia não é bem assim, estão apenas informando que não farão quebra do novo padrão AACS-2 presente nos discos UHD BDs (4K), as empresas vão continuar existindo e fazendo seu papel.

http://www.myce.com/news/dvdfab-we-will-...ome-78698/

Creio que as 2 maiores Slysoft e DVDFab, estão sem opções pela maneira como foi contruída a nova proteção AAC-2.

Ops só agora notei que de fato morreu o anydvd...e aparentemente é definitvo...

Due to recent regulatory requirements we have had to cease all activities relating to SlySoft Inc.
We wish to thank our loyal customers/clients for their patronage over the years.

Existe o dvdfab, que faz papel semelhante, e aqui também uso para ver bds originais...veja que o uso não é para pirataria, pelo contrário, é para poder ver o que compramos legalmente.
Sim Wanilton a intenção é apenas para assistir meu BDs originais, o dvdfab faz esse mesmo papel? Ao colocar o disco ele automaticamente liberará o disco para reprodução no kodi? Qual versão você usa?
, passados dois anos, o Passkey continua sendo necessário e única alternativa para assistir aos bluray comerciais no Kodi Leia? 
Eles haviam doado conta full time para reprodução de bluray mas resolveram voltar atrás e dizem que o programa expirou e não é mais possível ler os discos bluray com a conta free. Até compraria o software, mas gostaria de saber se há alternativas. Obrigado.
Não que eu saiba, e continua ok a chave, desde que você não faça upgrade para uma versão de geração mais nova. O meu continua com a chave dada e ok.
(05/02/2018, 21:14)Wanilton Wrote: [ -> ]Não que eu saiba, e continua ok a chave, desde que você não faça upgrade para uma versão de geração mais nova. O meu continua com a chave dada e ok.

Ah, entendi, certamente errei algo na reinstalação ao trocar o htpc. Vou tentar recuperar com eles, muito grato.
Versão tem que ser a 8.2.8.5 para que a chave ofertada valide.
(05/02/2018, 22:03)Wanilton Wrote: [ -> ]Versão tem que ser a 8.2.8.5 para que a chave ofertada valide.

Opa, agora sim, você me deu o caminho das pedras. Foi isso mesmo, ao baixar o download para a nova instalação, peguei a última no site. Vou caçar essa, muito grato.
===
Show, ainda disponível no site deles, já baixei. Ao instalar não posso permitir atualizações automáticas, é assim ?? Sorry e obrigado.