Media Brazil Forum

Full Version: Problema ao reproduzir videos do Kodi para Smart TV
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pessoal, estou com problemas para reproduzir videos MP4, AVI do Kodi na Smart TV.
Ao clicar com o botão direito em cima de um video, o Kodi me da opção de "Reproduzir Usando", ai aparece a opção de reprodução padrão e também aparece o nome da Minha Smart TV, que chama "philips". Ao tentar reproduzir na TV, estou tendo os seguintes problemas:

- MP4 não aciona a TV;
- AVI não aciona a TV;
- MKV repdroduz normal na TV;

Ao utilizar a tecnologia DLNA, todos os videos são reproduzidos normalmente, AVI, MP4, MKV, tudo funcionando normal.

Como MKV funcionou, tentei converter com 3 programas diferentes o video MP4 para MKV, ou AVI para MKV, porém aparece a mensagem informando que o arquivo não é suportado.

Alguem consegue me ajudar a resolver este problema.

Obrigado
DLNA/UPNP é a mesma coisa, não está claro se você usa uma tv android rodando kodi, ou se esta usando algum device com o Kodi, e se está usando conexão local (ligando device a tv com cabo HDMI), ou se está apenas usando o Kodi como servidor UPNP e enviando portando via sua rede.

O melhor mesmo é se conseguir colocar seu htpc conectado via hdmi em sua tv, daí todos os formatos citados irão funcionar corretamente.

Seu texto não é muito claro, pois cita que rodou os formatos ok via DLNA, que é o mesmo que usar o UPNP do Kodi. Claro que pode ter diferenças de implementação, se este seu teste se deu com algum outro player.

O player nativo do kodi e seus codecs internos tem plena capacidade de rodar mp4, avi e mkv.
bom dia a todos, sou novato aqui , estou com um problema com o meu android tv box, que comprei e chegou ontem, o que acontece, ele trava quando vou tentar adcionar uma lista de canal, quando eu entro em sistema ele ja trava o kodi que estou usando e o kodi 15.2, alguem consegue me ajudar?  eu consigo instalar outro kodi pelo pendriver?
Versão Jarvis 16.1, se encontra na play store, só mandar instalar, desde que seu dispositivo tenha uma versão compatível do android (4.2 ou superior, desejável 5.0), deve atualizar sem maiores problemas, no entanto se for uma versão alterada pelo fabricante, creio que o melhor a fazer é desinstalar totalmente, e instalar a versão disponível na loja de apps do google.
(03/08/2016, 12:42)Wanilton Wrote: [ -> ]Versão Jarvis 16.1, se encontra na play store, só mandar instalar, desde que seu dispositivo tenha uma versão compatível do android (4.2 ou superior, desejável 5.0), deve atualizar sem maiores problemas, no entanto se for uma versão alterada pelo fabricante, creio que o melhor a fazer é desinstalar totalmente, e instalar a versão disponível na loja de apps do google.
Boa tarde, eu vi e li alguns tutoriais na internet sobre o kodi reproduzir na smarttv via dlna, ate bem facil de fazer, a minha duvida é que todos que achei apontavam para  sites que estão fora do ar.

Gostaria de saber qual é o arquivo que baixava destes sites, nome, extensão, conteudo, ou se é uma lista de iptv ou outra coisa que eu possa reproduzir e armazem no servidor web local, se alguem conseguiu usar ele na smartv tv que me possa ajudar, fico agredecido desde ja.
att
Henrique
, use conteúdos armazenados localmente para testar, aqui se encontra ok.
(13/08/2016, 18:00)Wanilton Wrote: [ -> ], use conteúdos armazenados localmente para testar, aqui se encontra ok.

obrigado pela resposta, mas eu queria saber se eu poderia colocar uma lista de canais iptv neste local ??
att
Possuo uma Android TV da Philips e instalei com sucesso o Kodi.
Ele funciona perfeitamente para filmes.
Porém para canais, ou eu assisto o canal um pouco e depois trava ou eu recebo direto a mensagem de falha na reprodução.

Estou usando a listas de iptv obtidas na internet.

Preciso de alguma configuração adicional para funcionar os canais corretamente?

Obrigado.
, em geral estas listas de IPTV encontradas na internet,  contém canais de tv paga, fornecidas por pessoas físicas, sem qualquer estrutura ou autorização para retransmitirem tais conteúdos, portanto estamos falando de pirataria de sinal de tv, que por sinal é crime. Sem contar que alguns ainda chegam a cobrar por isto.

Isto não significa que todo IPTV ofertado seja ilegal, por isto cravei um "Em geral". Tanto que o Kodi provê acesso, mas se verificar existe no Kodi, suporte para sinal real de TV (aberto, cabo, satélite), através de diferentes addons de PVR.

Dito isto, não espere qualidade, ou reprodução sem problemas, quando algo é ofertado de maneira irregular.

Recomendo que leia a posição da Fundação XBMC sobre

https://kodi.tv/the-piracy-box-sellers-a...ling-kodi/

e

http://forum.kodi.tv/showthread.php?tid=293113
(07/10/2016, 08:47)Wanilton Wrote: [ -> ], em geral estas listas de IPTV encontradas na internet,  contém canais de tv paga, fornecidas por pessoas físicas, sem qualquer estrutura ou autorização para retransmitirem tais conteúdos, portanto estamos falando de pirataria de sinal de tv, que por sinal é crime. Sem contar que alguns ainda chegam a cobrar por isto.

Isto não significa que todo IPTV ofertado seja ilegal, por isto cravei um "Em geral". Tanto que o Kodi provê acesso, mas se verificar existe no Kodi, suporte para sinal real de TV (aberto, cabo, satélite), através de diferentes addons de PVR.

Dito isto, não espere qualidade, ou reprodução sem problemas, quando algo é ofertado de maneira irregular.

Recomendo que leia a posição da Fundação XBMC sobre

https://kodi.tv/the-piracy-box-sellers-a...ling-kodi/

e

http://forum.kodi.tv/showthread.php?tid=293113

Ok, obrigado pela resposta.