Media Brazil Forum

Full Version: Addon IPTV Indicação
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Opa galera eu denovo....

Dei uma pesquisada e encontrei algus addons para IPTV, achei bem bacana, mas como vocês já são veteranos em Kodi, tem alguma indicação, sei que isso vai de gosto, mas se puderem indicarem alguns, ou até mesmo passar o link de algum post.

Pois acredito que muita gente aqui do forum deve usar algum addon que tenha suprido a necessidade de voces.

Valew novamente pelas dicas.
Existem muitos addons de pvr, que atendem ao tipo de sinal de tv que vai usar (ar, cabo, satélite), nos diferentes sistemas operacionais. Ao que me conste addon de IPTV em si, só existe o IPTV simple.
Boa tarde, estou sem conseguir instalar os addons no windows 10, como também nao consigo mudar a lingua para portugues, alguem pode me ajudar
, para alterar idioma na Krypton, settings, my addons, install via repository, selecione o do Kodi, categoria Look and Feel, languages, selecione Portuguese (Brazil), isto sanará.

Kodi Krypton se encontra em fase beta (portanto algo em desenvolvimento). Addons, precisam ser compatíveis com a versão do Kodi, provavelmente os addons que está tentando instalar não estejam no repositório oficial, e portanto aumenta a chance de serem incompatíveis.