Media Brazil Forum

Versão completa: Resume Arquivo .strm
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Bem...vamos a descrição da situação.
Tenho uns arquivos .strm, criados, e adicionados a biblioteca, porém...ao assistir e sair, posteriormente ao voltar para assistir, não aparece a opção de continuar de onde parou, como em filmes normais (mkv, mp4, etc..) que estão na biblioteca do KODI, lembrando que os arquivos .strm, também são reconhecidos como filmes na biblioteca do KODI, porém, não recebem o mesmo tratamento (continuar de onde parou), como os demais filmes.
Gostaria de saber se existe um comando a ser colocado junto a URL dentro do aquivo .strm, ou alguma coisa a ser feito diretamente no KODI.
, Kodi não tem suporte Resume para arquivos .strm. Mesmo tendo possibilidade de integrar na coleção como qualquer arquivo de vídeo, o Kodi não armazena pontos de resumo para strm. add-on como o do Google Drive, possui rotina para criar pontos de resumo para retomada que ficam armazenadas na nuvem, atente que precisa de uma versão superior a 0.8.30 (quando isto foi implementado).

:ok
Pior que fico com  impressão de ja ter usado com a opção de continuar de onde parou, Mas se bem, que mesmo assim...pode existir problema com o que você citou, pois não uso linkk compartilhado, e sim um link definitivo por assim dizer. Mas valeu pele lembrando do addon do google drive, vou brincar com ele aqui.
, se o fez, pode ser recurso específico de algum addon, do Kodi, posso lhe afirmar que não tem suporte nativo mesmo. Veja este post do autor do add-on do Google Drive, sobre. Isto de possuir resumo no google drive, também é algo recente, de novembro de 2016, conforme podes ler neste post.
Bem, ja uso o addon dele do Amazon drive, mas como o Amazon é pago (preço justo) e o Google Drive é 0800, fico entre ter os videos da forma que quero no AMD, ou com conversão no GD.
Sem contar, que uso não o link de exibição de vídeo ou compartilhamento, uso um link direto, que não expira, como então, não é possível isso, vou optar mesmo por um addon pessoal de vídeo, nele consigo a opção de continuar de onde parou, porem...nele perco as sinopses, e da um trabalho procurar as capas e fanarts dos filmes.