Media Brazil Forum

Full Version: ajustes Interface
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olá pessoal,

Instalei ontem o MQ7 no Kodi 17, e encontrei algumas dificuldades, por exemplo:

1. Em Live TV, habilitei no menu do topo os widgets, apresentou na tela 12 blocos de cada vez, representando a lista de canais, porém não mostrou o nome de cada canal, ao navegar usando setas do controle remoto, não consegui chegar ao topo para desligar.

2. Alguns itens nq configuração da skin, não foi possível alterar, por exemplo as estrelas do ranking, não deixava acessar o respectivo menu das cores.

3. Na parte de Movies, ao deixar em modo Coverflow, gostaria de editar a cor vermelha do "chão" onde apresenta as capas dos posters.

4. No Menu Geral, não consegui editar a cor laranja do filete que fica acima dos nomes dos itens de navegação.
,

Todos os problemas com cores se deve ausência de addon, que deves instalar manualmente e que se encontra disponível no post inicial do tópico de lançamento da skin Aeon MQ7. Além deste, existe outro que deves instalar também, verifique aqui.

Sobre o item 1, tem que dar seta para cima, em qualquer icone de canal seta para baixo, último botão do lado direito, mostra o nome do widget atual, clique que reabre o seletor de widget, para que escolha nenhum ou outro que queira usar.
Obrigado pelas orientações