Media Brazil Forum

Full Version: Limpar coleçao kripton
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
nao consigo achar o comando para limpar coleçao no kripton 17 oficial, alguem consegue me ajudar?
Ajustes, mídia, coleção, opção limpar coleção, se usa MQ7, tem opção no submenu disponível para isto também, em filmes, pressione seta para baixo que abre submenus, vai encontrar facilmente a opção Limpar Coleção.

Clique na imagem para ampliar

[Image: gYZnvkR.jpg]

[Image: M4hUnaP.jpg]
Tem como deixar limpeza automática ao iniciar? Não uso drives remotos então não tem problema.
Aproveitando o tópico:

meu Kodi (com a skin MQ7) não está limpando a coleção, mesmo após fazer o procedimento descrito acima. Alguém tem alguma luz para esse problema?

Em tempo: como redefinir os diretórios padrões para filmes e seriados? Estou querendo fazer uma categoria específica para Animes, utilizando a smartplaylist...
, o limpar coleção, funciona para itens que tenham side scrapeados, e que por alguma razão foram removidos na pasta de origem, isto inclui eventualmente uma mudança de referência na letra da unidade de armazenamento. Ou seja ele remove do database, itens que não estão mais na pasta de origem definidas no arquivo sources.xml.

Se você já tem smartplaylist, basta ir em ajustes, submenu customizar menu principal, no primeiro item vazio, use a função substituir por, selecione no lado direito a opção
+ video playlist, selecione a respectiva playlist, renomeie,  clone submenu se necessário, e pronto para uso.