Media Brazil Forum

Full Version: Ace, nasce uma nova skin
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8
Parabéns ao Marcos, por inovar, e fazer uma skin que antes de tudo, é extremamente ágil e fácil de usar, tenho certeza que irá agradar.

Já temos áreas abertas para a skin Ace na área vip, lá focaremos o desenvolvimento da skin, e os membros vips poderão efetuar seus comentários, sugerir, apontar eventuais bugs, etc...

Show de bola, amigos, privilégio termos o lançamento mundial com exclusividade aqui no fórum XBMC Brasil.

:parabens
Esse é um dos momentos que realmente mais curto "O nascimento de algo novo".
Parabéns pela coragem e determinação em começar um novo projeto tão rapidamente, sei bem o tempo que isso lhe toma.
Será minha nova skin, não tenho dúvida alguma sobre isso.
Abraços
Clayton
Só pelo teaser já se percebe a grandiosidade do trabalho e a inovação é mesmo algo que motiva nós usuários.
Parabéns por compartilhar e não tenho dúvida de que será um sucesso também.
Pelas imagens, deu pra crer já que será A skin para o xbmc.
Continuem o belo trabalho.
Eu fico admirado como poucos postaram de ontem para hoje (e muuuitos já leram). Quando vejo um projeto desse porte e com tanta chance de se tornar a skin mais rápida já feita para o xbmc, o mínimo que tenho de fazer é dar um incentivo com um comentário.
Isso é um trabalho árduo, muito cansativo. Isso deve consumir 8 ou 12 horas por dia.
Um simples agradecimento, apóio, comentário e até mesmo sugestões ou críticas já é um grande incentivo ao autor e não falo somente do Marcos, mas a todos que de certa forma contribuem para que nossos homes se tornem cada vez melhores e mais práticos.
Eu estou apostando na Ace e agradeço imensamente ao Marcos por todo o trabalho, cujo único pagamento são nossos comentários e agradecimentos, pois as doações são mínimas e não cobrem a energia do pc para fazer a skin.
Um dia a gente ainda perde o Marcos, o Wanilton e o Macedo por falta de incentivo e aí sim quem sabe a gente começa a dar mais valor ao trabalho deles.
O Marcos tá dando um duro danado para nos presentear até o Natal com algo inovador, mas sem incentivo...
Realmente parece estar ficando bacana. Parabéns.
Será que o xbmc vai adotar esta como padrão? I :)

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2

Marcos, a aeon mq 4 está bem instável com o frodo rc1, teremos uma nova versão em breve também ?

Obrigado por todo seu tempo e trabalho. Meu xbmc e outro com a aeon mq

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
Agradeço aos comentários;

Guga, como sempre bem otimista e participativo. 

Clayton, antes mesmo de começar a escrever a primeira linha eu comentei com o Wanilton que fazer o pessoal aceitar essa skin não iria ser fácil. Os amantes da Aeon dificilmente trocam de skin porque gostam do layout e a Ace é bem diferente, então eu não espero o mesmo número de usuários que tinha na Aeon, mas seu eu tiver 1/3 está muito bom já que a Ace é minha skin e não algo herdado.

Rodrigo, a Ace está sendo construída dentro dos padrões de copyright, a fonte usada é de uso free e acompanha a licença. As texturas estão sendo criadas por mim, não há nada de terceiros. Os backgrounds são encontrados em qualquer lugar na internet. Então se tornar padrão eu não creio mas candidata a ir ao repo oficial, sim ela é.

Sobre a Aeon; o Clayton está correto em dizer que esse trabalho ocupa de 8 a 12 horas/dia. Encontrar tempo para consertar a Aeon é complicado, ou eu apronto a Ace para entregar algo antes do Natal ou paro e vou trabalhar na Aeon. As duas coisas não tem como. Para 'piorar' no final de ano eu trabalho de domingo a domingo, já faz uns 2 meses que não tenho nenhum descanso, então por favor tenham um pouquinho de paciência, eu vou acertar a Aeon em breve.

A todos, como comentou o Wanilton, estamos postando o tópico aqui para deixar claro que eu não parei com o trabalho, mas o desenvolvimento e acompanhamento será feito apenas na área VIP até termos um build público.
Marcos
Sim, o pessoal é fã da Aeon, mas acredito que a Ace vai ser algo tão eficiente que vai conquistar milhares de usuários logo de cara, mas a questão não é somente do uso em si ou não da Ace. É uma questão de prestigiar um trabalho independente de se ter benefício ou não com ele. Além disso como você bem sabe, apesar de toda experiência que tem, um novo projeto trás sempre uma nova carga de conhecimento adquirido, conhecimento esse que pode ser usado nos projetos anteriores beneficiando assim a todo mundo.
É um ganho de forma geral e para todos, só temos a ganhar com isso e portanto dar um certo apoio moral é obrigação. Você bem sabe como é quando lê sobre o pessoal lhe incentivando, o cansaço "quase" vai embora.
Precisando estou sempre disponível a você.
Abraços
Clayton
ps. ACE é um nome excelente. Parabéns e quando tiver tempo, você ou o Wanilton, podiam nos dar a alegria de saber o porquê da escolha desse nome.

Só um pequeno adendo e um off-topic, deculpem por isso, mas vou escrever para mostrar como é brochante não ter um retorno de um projeto.
Semana passada tinha um cara (alemão) com dificuldades em usar o javascript para controlar o Json com o CommandFusion e postou vários emails no google groups que participo. Como o pessoal tentou resolver sem sucesso prometi a ele enviar um projeto de exemplo, o cara agradeceu e eu passei o sábado criando uma interface para ele, com o código todo pronto, botões, commandos, etc.
Testei tudo e enviei. Depois disso o indivíduo sumiu do grupo. Quer dizer, deve ter funcionado tudo certinho, ele está usando no projeto dele, mas esqueceu de pelo menos dizer um obrigado. É brochante e desanima qualquer um a dar um help para alguém.
, o nome Ace foi ideia do Marcos, numa conversa para definir o nome, surgiram alguns, mas precisava ser algo que fosse fácil de entender e usar, tanto aqui quanto lá fora, se lembrar no tênis, "Ace" é aquela jogada (saque) indefensável, forte ou criativa, que é ponto direto, "Ace" também significa "ás", que é uma carta de baralho que, em muitos jogos, tem um valor especial, maior do que as outras. Assim, figurativamente, um ás é uma pessoa muito hábil em qualquer atividade, ou uma coisa feita de modo extraordinário, perfeito. 

Sobre o reconhecimento, isto é algo desejável, pois o silêncio incomoda (falta de retorno), principalmente por não saber se o que está sendo feito atende ou não as expectativas, do que para enaltecer pura e simplesmente o que está sendo feito. Claro que ouvir palavras de incentivos e de agradecimento é importante, ajuda-nos a manter a vontade de fazer mais, mas mesmo a crítica é necessária e oportuna e muitas vezes até mais importante, por mostrar uma visão distinta daquilo que está posto, isto vale tanto para a skin quanto para o fórum em si. Então pessoal, vamos postar mais e expor as ideias, só assim teremos feedback apropriado.

Valeu Clayton, sua chamada foi oportuna, torcemos para que a participação realmente aumente. 


Abraços
Só complementando a ideia do nome;

Tinha de ser um nome que ficasse próximo a Aeon em ordem alfabética. No fórum lá fora eu queria meu trabalho perto um do outro, então Ace foi ideal, ficará no topo da lista, será a primeira skin, não tem como não ver.

Só espero que não 'peguem' o nome antes de eu publicar a skin oficialmente.

Quero deixar claro que o projeto Aeon MQ não está morto, a Ace é outro projeto, só isso.
Marcos, Macedo e Wanilton

O trabalho de vcs é demais! tem meu total apoio.
O forum é ótimo para usar no Ipad e confesso que não sou muito de escrever.
Já tentei colaborar também e tive problemas com o pay pal mas vou tentar denovo, acredito que o problema seja aqui comigo.

abs
Dener
Marcos,
Parabéns pela nova empreitada !
Concordo com o Clayton ,acho que vai ser um sucesso !
Eu gosto muito de experimentar coisas novas ... E vou fazer uma comparação. Como representante do sexo feminino ,gosto de roupas novas e esta nova skin é como uma nova ROUPA para o xbmc,então assim que der vou experimenta-lá com certeza !
Fico triste apenas com meu pouco tempo para poder contribuir , as atribulações do dia-a-dia acabam consumindo muito do meu tempo mas 2013 está ai na porta e quem sabe eu consiga me organizar melhor.

Pelas imagens da Skin Ace , ela vai ser linda !!!

Abraços e obrigada  de novo a Você e toda equipe que trabalha nas Skin quanto nos outros projetos !

Adriana
Marcos,

Sensacional !!!

Não vejo a hora de poder testar essa nova maravilha.

Só estará disponível para o FRODO, para o EDEN não ? Eu por enquanto não consegui migrar para o Frodo por conta dos bugs.

Parabéns e continue contando com o meu apreço e apoio. :)
Como faço para ser vip e contribuir? Quanto e onde efetuar a doação?

Enviado de meu GT-I9300 usando o Tapatalk 2
, em cada post inicial da cada tópico tem um botão que permite doar 30,00 e se tornar vip subscrito pelo período de 1 ano, via paypal. Caso não tenha conta paypal, e queira doar de outra maneira, favor encaminhar MP, que passaremos as instruções.
Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8