Media Brazil Forum

Full Version: Apenas o menu do programa de TV não está funcionando?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Olá a todos, Recentemente, observei que quando clico na tela principal para assistir aos programas de TV, há apenas uma lista de pastas (filmes, programas de TV, arquivos, listas de reprodução e complementos de vídeo). Eu tenho todas as minhas mídias em um disco rígido externo que está sempre conectado a menos que eu esteja transferindo arquivos. As telas Filmes e Música funcionam normalmente quando eu as digito na tela principal, mas eu tenho que passar pelo Gerenciador de Arquivos para ver meus shows. Minhas fontes parecem estar corretas, e os shows funcionam bem, eu só tenho que passar por uma série de aros para chegar a eles todas as vezes.

A única coisa que posso pensar é que um dos arquivos show que eu adicionei recentemente de alguma forma corrompeu a pasta. Alguma sugestão?

Eu estou usando: Kodi 17,6 em uma pele âmbar Raspberry Pi 3B
Inclua seus shows (concertos), como filmes no Kodi, e depois separa usando smartplaylist (use a regra do caminho da pasta), funciona ok, e consegues separar filmes e shows, e deixar tudo a mão usando alguma skin que permita customizar o menu principal, não conheço a ambar, portanto não sei lhe dizer se possui suporte para tal.