Media Brazil Forum

Full Version: Como criar um repositorio para hospedar os meus addons?
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Ola pessoal, pesquisei muito antes de vir aqui perguntar mas não estou a conseguir encontrar nada...
Tudo o que encontro ou é em ingles e esta desatualizado :/ O objetivo seria criar um repositorio para hospedar os addons da minha preferencia, incluindo os que farei futuramente. Obrigado a quem ajudar!
Precisa de um servidor para hospedar os arquivos com acesso via ftp ou usar o GitHub.

Além disto precisa criar o addon do repositório, com o endereço para os add-ons de seu repo, o md5, e o arquivo de addons.xml que vai listar os add-ons de seu repo, existe geradores criados em python para automatizar o processo, anexei o que uso no post para criar o repo matrix do Forum, destinado aos vip plus.

Crie uma pasta kodi, dentro outra chamada add-ons, insira uma pasta para cada add-on, e por fim no root da pasta add-ons rode o generator.py. requisito ter o python instalado em seu pc windows 10. 

Vai criar um diretório repo, e gerar todos os arquivos necessários, zipando, e renomeando cada add-on.

https://i.imgur.com/k2gKnT7.jpg

https://i.imgur.com/dgyo7n9.jpg

Lembrando que na geração Matrix, se instalar algo de um repositório de terceiro, mesmo que exista depois versões mais atualizadas não vai receber update, a não ser dos próprios add-ons do repositório que originou a primeira instalação daquele addon.

Depois bastar upar o seu repo para o server, e deixar no root o arquivo addons.xml e o respectivo arquivo md5 de controle...
Obrigado foi muito útil sua ajuda;