Media Brazil Forum

Full Version: Atualização da biblioteca Filmes
You're currently viewing a stripped down version of our content. View the full version with proper formatting.
Utilizo xbmc 12 e tenho cerca de 500 filmes inseridos no nele. Mas há filmes que não são reconhecidos (por causa do nome do filme esta em PT ou esta mal escrito ou por outra razão qualquer).Só que no meio de tantos filmes, não sei quais não são reconhecidos porque eu utilizo a opção de actualizar a biblioteca ao iniciar o xbmc e em cima do lado direito aparecem eles mas desaparece muito rapidamente porque não encontra as capas nem informação. Eu quero saber se existe alguma forma de saber quais os filmes que não são reconhecidos do diretório dos filmes.

Alguém me pode ajudar?
Prezado , utilize o plugin Video Missing Movies, versão 2.2.5, irá lhe reportar quais itens não estão ainda presentes em sua coleção. Referido plugin está anexado a este post.

Para referência do mesmo no xbmc.org, clique aqui.

Ele funciona tanto para filmes como para seriados.

:ok
Sent from my iPad using Tapatalk HD
, nunca usei via wi fi, agora para excluir um caminho, basta pressionar a letra C (menu de contexto), que terá a opção disponível para remover.
O problema é que a Apple TV é pelo controle....

Sent from my RM-915_lta_brazil_211 using Tapatalk
Olá, eu utilizo a versão 11 no meu HTPC e nunca atualizei para a 12 por preguiça mesmo.

Esses dias resolvi instalar o xbmc no meu note e apenas copiei do meu htpc alguns filmes, que já tinham todas as infos gravadas em arquivos movie.nfo. Agora nesse "novo" xbmc alguns filmes não foram reconhecidos e nenhum deles buscou as informações já gravadas, todos buscaram novas informações na internet.

Gostaria de saber se é possível utilizar as informações do arquivos .nfo??

obrigado.
, no frodo mesmo não tendo um scraper local, como tem na gotham, funciona ok o carregamento de nfos nas pastas locais. Se não encontrar locais é que o XBMC vai buscar na internet. No entanto, sempre recomendo instalação limpa na migração de geração, em especial da eden para frodo, as mudanças foram muitas, e mesmo que digam que funciona ok, a experiência mostra, que é melhor recomeçar.
(30/09/2013, 20:09)Wanilton Wrote: [ -> ], no frodo mesmo não tendo um scraper local, como tem na gotham, funciona ok o carregamento de nfos nas pastas locais. Se não encontrar locais é que o XBMC vai buscar na internet. No entanto, sempre recomendo instalação limpa na migração de geração, em especial da eden para frodo, as mudanças foram muitas, e mesmo que digam que funciona ok, a experiência mostra, que é melhor recomeçar.

Valeu, Wanilton, fiz o que você recomendou e agora funcionou perfeitamente. Muito obrigado.
Não funciona se a biblioteca estiver em outro PC em rede (SMB).