Media Brazil Forum
Bem-vindos / Welcome - Printable Version

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Forum: KODI - Recursos (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Forum: Portal Media Brasil (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=369)
+--- Thread: Bem-vindos / Welcome (/showthread.php?tid=1)

Pages: 1 2


Bem-vindos / Welcome - Wanilton - 13/09/2012




RE: Bem-vindos - claymic - 13/09/2012

Primeiro post!!!!!!!!!
Parabéns Wanilton pela iniciativa. Em breve sei que este será um fórum onde poderemos finalmente encontrar tudo o que queremos sobre o xbmc de forma rápida.
Forte abraço
Clayton


RE: Bem-vindos - Juliano - 13/09/2012

Grande Wanilton!!!

Parabéns pela iniciativa!

Vida longa para este espaço, que venham os novos membros! :D

Um abraço.

Juliano.


RE: Bem-vindos - homecine - 13/09/2012

Wanilton,

Um Forum sobre XBMC com a sua assinatura é a certeza de sucesso e espero que os amigos que conhecem seu trabalho e dedicação venham para cá e se tornem membros.

Com sua permissão, vou tentar ajudar na divulgação do domínio nas redes sociais que participo e no blog que é temático também.

Desejo e torço pelo sucesso do XBMC Brasil.

Abraço

:feliz Carlos Lima


RE: Bem-vindos - timartinelli - 13/09/2012

Parabéns Wanilton e todos,

Com certeza esse forum vai virar referência para galera do Brasil que usa o XBMC.

Abraço.


RE: Bem-vindos - MarcosQui - 13/09/2012

Uma tremenda surpresa até para mim, que bom que a surpresa foi boa.

Um grande abraço e sucesso para todos.


RE: Bem-vindos - kiko_da_bahia - 13/09/2012

Êêê Wanilton!!!!!! Finalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


RE: Bem-vindos - R.O.N.A.L.D.O - 13/09/2012

Wanilton,

Parabéns pela inciativa, e estamos juntos por aqui também. :)


RE: Bem-vindos - metallicaboy - 13/09/2012

Parabéns pela iniciativa, excelente ideia! :D


RE: Bem-vindos - MulaMineira - 14/09/2012

Puxa estou me sentindo importante. Um dos primeiros a participar deste novo fórum. Parabéns Wanilton pela iniciativa. Conte comigo.

Como sempre vou fazer umas perguntas sobre o Frodo.
Eu estava usando o Eden com o XBMC e a skin MQ4.
Como já li diversas vezes pessoas garantindo que a versão Frodo é mais rápida e melhor estou pensando em pular para o Frodo.
Como tenho muitos filmes e seriados estou preocupado com o desempenho do Eden. Este é o único senão para mudar para o Frodo.
Gostaria de escutar sua opinião.
Vale a pena mudar?
Se sim, qual a versão do Frodo devo utilizar?
Não tenho necessidade do PVR, apenas o uso comum mesmo.

Torno a parabenizá-lo pelo site. Estarei sempre aqui (todos os dias heheheh).
Um abraço fraterno.


RE: Bem-vindos - AdrianaPassos - 25/09/2012

Wanilton,

Parabéns pela iniciativa ....
Tenho certeza que como o timartinelli citou no outro post, este fórum logo se tornará um uma referencia em matéria de XBMC !

Você com sua enorme disposição para ajudar e com os moderadores e administradores que estão com você neste projeto, ele será sem dúvida um sucesso.

Viva ao XBMC Brasil !!! :coracao:

E um pedido ... tem como usar o plugin do tapatalk , aqui neste fórum ? Como tenho um android ( e muitos aqui tb um android ou Iphone ...) ele se torna uma mão na roda para acessar o fórum. Gostava mais de acessar o HTfórum por ele do que pelo app nativo do HT, ele tem muitas funções . Acesso fóruns de android com ele e realmente ele ajuda demais !!!! (Como ainda estou conhecendo a casa não sei este pedido foi feito no lugar certo, qualquer coisa por favor coloquem noutro lugar.).


RE: Bem-vindos - Wanilton - 25/09/2012

@AdrianaPassos, o fórum já tem suporte ao tapatalk, se puder testar, e me informar se esta ok, lhe agradeço.


RE: Bem-vindos - AdrianaPassos - 26/09/2012

(25/09/2012, 18:21)wcampos Wrote:  @AdrianaPassos, o fórum já tem suporte ao tapatalk, se puder testar, e me informar se esta ok, lhe agradeço.

Wanilton,
Não consegui achar o fórum no tapatalk, ele achou alguns do xbmc mas não xbmc brasil. Fiz a procura com diferentes nomes e ele não retornou com nenhuma alternativa que indicasse o fórum. Valeu !


RE: Bem-vindos - Wanilton - 26/09/2012

Olá Adriana, acertei o que faltava para ficar ok, favor testar e se possível, me informe se ficou disponível agora,
grato,

wcampos


Re: Bem-vindos - AdrianaPassos - 27/09/2012

Wanilton,
Estou usando ele para te responder... Sensacional ! Achou de primeira e está logando sem problemas.
Acho que seria legal, você fazer um tópico falando do programa e anunciar que o Fórum tem Suporte ao programa.Aos poucos vou testando e qualquer coisa te falo.
Obrigada !

Enviado de meu LG Optimus L5 usando o Tapatalk 2