Media Brazil Forum
Ajuda com Playlist IMDB Top 250 - Indicar posição dos filmes - Printable Version

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Forum: KODI nos Sistemas Operacionais (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=70)
+--- Forum: KODI - Problemas de Usabilidade e Dúvidas em geral (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=256)
+--- Thread: Ajuda com Playlist IMDB Top 250 - Indicar posição dos filmes (/showthread.php?tid=2382)



Ajuda com Playlist IMDB Top 250 - Indicar posição dos filmes - proextecnologia - 08/05/2015

Senhores,
boa noite.

Alguém já tentou utilizar uma Playlist do IMDB Top 250 classificando os filmes por posição e nessa posição aparecer algum indicador dizendo qual posição determinado filme ocupa?

Explico, tenho uma Playlist no meu Kodi com essa classificação. Assim o primeiro filme que lá aparece é: Um Sonho de Liberdade, seguido do Poderoso Chefão. Até ai tudo bem, mas existe alguma forma de junto com o nome dos filmes (ou em qualquer outro local da tela), indicar a posição (1 - Um Sonho de Liberdade, 2 - O Poderoso Chefão e assim por diante)?

Acredito ser interessante ter essa indicação, principalmente quando temos filmes faltantes no Top 250.

Obrigado a todos.


RE: Ajuda com Playlist IMDB Top 250 - Indicar posição dos filmes - Wanilton - 08/05/2015

É bastante simples fazer isto, primeiro porque existe filtro pronto no smartplaylist para o top250, além disto a skin MQ6 possui etiqueta para mostrar a posição do item no top 250.


RE: Ajuda com Playlist IMDB Top 250 - Indicar posição dos filmes - proextecnologia - 08/05/2015

(08/05/2015, 22:04)Wanilton Wrote:  É bastante simples fazer isto, primeiro porque existe filtro pronto no smartplaylist para o top250, além disto a skin MQ6 possui etiqueta para mostrar a posição do item no top 250.

Grande Wanilton,

Acredito que minha Playlist esteja problemática então.... Vi que já existe uma pronta e vou utilizar a mesma e criar do zero.. Irei fazer os testes e posto aqui o resultado.

Obrigado!

EDIT: Apaguei minha Playlist e utilizei o próprio filtro da Skin/Kodi e mandei classificar por nota... Mandei exibir o rodapé e voilá: APARECEU!!!

:-)
 


RE: Ajuda com Playlist IMDB Top 250 - Indicar posição dos filmes - jeancar - 16/05/2015

Amigos,
Eu tambem tenho uma playlist Top250, funcionando direitinho, mas não aparece a posição do filme. O "rodape" está habilitado, mas só mostra o número IMDB se eu editá-lo. É assim mesmo?


RE: Ajuda com Playlist IMDB Top 250 - Indicar posição dos filmes - Wanilton - 16/05/2015

@jeancar, para facilitar nada melhor que uma imagem, olhe a etiqueta top250 no rodapé, neste caso posição 241, isto somente está disponível na AEON MQ6*.

*Dentre as feitas pelo MarcosQui

Clique na imagem para ampliar

[Image: p0layXs.jpg]


RE: Ajuda com Playlist IMDB Top 250 - Indicar posição dos filmes - MegaCarnac - 16/05/2015

(16/05/2015, 20:36)Wanilton Wrote:  @jeancar, para facilitar nada melhor que uma imagem, olhe a etiqueta top250 no rodapé, neste caso posição 241, isto somente está disponível na AEON MQ6*.

*Dentre as feitas pelo MarcosQui

Clique na imagem para ampliar

[Image: p0layXs.jpg]

Como faço pra criar essa lista "Top 250"?


RE: Ajuda com Playlist IMDB Top 250 - Indicar posição dos filmes - Wanilton - 17/05/2015

Você não cria, isto vem do IMDB.


RE: Ajuda com Playlist IMDB Top 250 - Indicar posição dos filmes - MegaCarnac - 17/05/2015

(17/05/2015, 00:29)Wanilton Wrote:  Você não cria, isto vem do IMDB.

Como faço pra ter acesso essa lista no Kodi?


RE: Ajuda com Playlist IMDB Top 250 - Indicar posição dos filmes - proextecnologia - 19/05/2015

(17/05/2015, 01:07)MegaCarnac Wrote:  
(17/05/2015, 00:29)Wanilton Wrote:  Você não cria, isto vem do IMDB.

Como faço pra ter acesso essa lista no Kodi?

Só habilitar o rodapé e mandar ordenar pela IMDB mesmo. Os filmes já apareceram na ordem TOP 250... (Os que vc possui lógico).

É preciso ter scrapeado o filme antes pelo EMBER, e ter certeza que na tag do TOP 250 apareça la dentro o número com a posição.