Media Brazil Forum
KODI 15-Isengard KODI em modo totalmente offilne. - Printable Version

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Forum: KODI nos Sistemas Operacionais (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=70)
+--- Forum: KODI - Problemas de Usabilidade e Dúvidas em geral (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=256)
+--- Thread: KODI 15-Isengard KODI em modo totalmente offilne. (/showthread.php?tid=2628)



KODI em modo totalmente offilne. - dmfstanley - 28/09/2015

Srs., sou novato no forum e estou com uma duvida sobre a forma com que consigo editar as informações dos videos/musicas/animes etc etc..

existe alguma forma de desativar todos os scrappers e utilizar somente o manual?

não gostaria de que o kodi abaixasse nenhuma informação, e eu gostaria de adiciona-las todas manualmente..

alguem sabe se há possibilidade de se fazer isso?

muito obrigado!


RE: KODI em modo totalmente offilne. - Wanilton - 28/09/2015

Só usar o scraper local information only, desde que tenha arquivos nfo contendo os dados de seus itens. Pode gerar tais arquivos com diferentes ferramentas como ember, mediaelch, emby, etc..


RE: KODI em modo totalmente offilne. - tsuihak - 29/09/2015

Uso o TinyMediaManager.


RE: KODI em modo totalmente offilne. - Luyzk1212 - 29/09/2015

Eu deixo baixar, dai deixo na pasta dos filmes as capas de minha preferencia, e faço a substituição manualmente.


RE: KODI em modo totalmente offilne. - dmfstanley - 20/10/2015

é que eu queria um frontend bem simples... com uma skin bonita mais nada de tanta informação, gostaria de entrar na seção filmes, e já me mostrasse os filmes disponiveis somente com a capa principal e ao apertar nele já tocaria o filme.. sem mais nenhuma outra informação na tela. nada de atores, plots etc etc...


RE: KODI em modo totalmente offilne. - Mauricio Maurente - 12/03/2016

(29/09/2015, 11:47)tsuihak Wrote:  Uso o TinyMediaManager.