Kodi não funciona -
Marcus Romão - 30/09/2015
Boa tarde a todos.
Sou usuário novo. Me desculpem se postei no local errado
Eu uso o aparelho MXQ Amlogic S805 Quad Core Xbmc TV Box Android 4.4 kitkat H.265 WiFi Lan Miracast Airplay Hdmi 1g RAM 8g ROM + Vensmile Phone Stand.
Versão 14.2 helix
Estou com um problema que quando clico no app do kodi só aparece uma tela preta e volta para a tela do Android.
E quando eu atualizei para a versão 15.2 isengard - rc fica do mesmo jeito.
O que posso fazer para resolver?
RE: Kodi não funciona -
João Roberto - 01/10/2015
(30/09/2015, 16:18)Marcus Romão Wrote: Boa tarde a todos.
Sou usuário novo. Me desculpem se postei no local errado
Eu uso o aparelho MXQ Amlogic S805 Quad Core Xbmc TV Box Android 4.4 kitkat H.265 WiFi Lan Miracast Airplay Hdmi 1g RAM 8g ROM + Vensmile Phone Stand.
Versão 14.2 helix
Estou com um problema que quando clico no app do kodi só aparece uma tela preta e volta para a tela do Android.
E quando eu atualizei para a versão 15.2 isengard - rc fica do mesmo jeito.
O que posso fazer para resolver?
Olá Marcus Romão.
Qual é a skin que você está usando quando ocorre o problema relatado ?
Logo após a instalação, na primeira inicialização do Kodi (com a skin Confluence) já ocorre o problema ?
Facilitaria ajudá-lo caso você copiasse o arquivo de log em
http://pastebin.com/ e informar o link aqui, OK ?
-----------------------------
Como você é um usuário novato, sugiro ler os links abaixo para aprender sobre os arquivos de log:
-
http://kodi.wiki/view/Log_file/Easy
-
http://kodi.wiki/view/Log_file/Advanced#advancedsettings.xml
RE: Kodi não funciona -
Marcus Romão - 01/10/2015
(01/10/2015, 04:01)João Roberto Wrote: (30/09/2015, 16:18)Marcus Romão Wrote: Boa tarde a todos.
Sou usuário novo. Me desculpem se postei no local errado
Eu uso o aparelho MXQ Amlogic S805 Quad Core Xbmc TV Box Android 4.4 kitkat H.265 WiFi Lan Miracast Airplay Hdmi 1g RAM 8g ROM + Vensmile Phone Stand.
Versão 14.2 helix
Estou com um problema que quando clico no app do kodi só aparece uma tela preta e volta para a tela do Android.
E quando eu atualizei para a versão 15.2 isengard - rc fica do mesmo jeito.
O que posso fazer para resolver?
Olá Marcus Romão.
Qual é a skin que você está usando quando ocorre o problema relatado ?
Logo após a instalação, na primeira inicialização do Kodi (com a skin Confluence) já ocorre o problema ?
Facilitaria ajudá-lo caso você copiasse o arquivo de log em http://pastebin.com/ e informar o link aqui, OK ?
-----------------------------
Como você é um usuário novato, sugiro ler os links abaixo para aprender sobre os arquivos de log:
- http://kodi.wiki/view/Log_file/Easy
- http://kodi.wiki/view/Log_file/Advanced#advancedsettings.xml
Obrigado por responder.
João Roberto,
A skin é a confluence sim. Porém agora nem entra mais no kodi. Então não sei se tem outra maneira de verificar o log.
RE: Kodi não funciona -
João Roberto - 02/10/2015
(01/10/2015, 13:04)Marcus Romão Wrote: A skin é a confluence sim. Porém agora nem entra mais no kodi. Então não sei se tem outra maneira de verificar o log.
Consultando o link
http://kodi.wiki/view/Log_file/Advanced#advancedsettings.xml , temos:
Você pode
manualmente habilitar o Kodi a criar o log configurando o arquivo advancedsettings.xml .
Isso é especialmente útil quando o Kodi não inicializa e não podemos acessar a interface gráfica e através dela ativar o debug.
1) advancedsettings.xml for normal debugging
Se você quer um log de uma depuração básica então use este. Comece com esta opção primeiro, se você não sabe qual usar.
Code:
<advancedsettings>
<loglevel>2</loglevel> <!-- Change this to "1" to hide the on-screen debug log text -->
</advancedsettings
2) advancedsettings.xml for input devices
Para quando o dispositivo não inicializa o Kodi
(como é o seu caso), esta é a opção indicada.
Code:
<advancedsettings>
<loglevel>2</loglevel> <!-- Change this to "1" to hide the on-screen debug log text -->
<debug>
<extralogging>true</extralogging>
<setextraloglevel>64,2048,32768</setextraloglevel>
<showloginfo>true</showloginfo> <!-- Change this to "false" to hide the on-screen debug log text -->
</debug>
</advancedsettings>
3) advancedsettings.xml for everything
Use esta opção se você deseja um arquivo de log de uma depuração detalhada.
Code:
<advancedsettings>
<loglevel>2</loglevel> <!-- Change this to "1" to hide the on-screen debug log text -->
<debug>
<extralogging>true</extralogging>
<setextraloglevel>32,64,128,256,512,1024,2048,4096,8192,16384,32768,65536</setextraloglevel>
<showloginfo>true</showloginfo>
</debug>
</advancedsettings>
Nos dispositivos com Android, o arquivo de log será criado na pasta:
- <data/sdcard/Android>/data/org.xbmc.kodi/cache/temp/kodi.log
ou
- /sdcard/Android/data/org.xbmc.kodi/files/.kodi/temp/kodi.log
Copie o arquivo de log em
http://pastebin.com/ e informe o link aqui, que talvez outro membro possa ajudá-lo.
RE: Kodi não funciona -
arildo marcelino - 22/12/2016
(30/09/2015, 16:18)Marcus Romão Wrote: Boa tarde a todos.
Sou usuário novo. Me desculpem se postei no local errado
Eu uso o aparelho MXQ Amlogic S805 Quad Core Xbmc TV Box Android 4.4 kitkat H.265 WiFi Lan Miracast Airplay Hdmi 1g RAM 8g ROM + Vensmile Phone Stand.
Versão 14.2 helix
Estou com um problema que quando clico no app do kodi só aparece uma tela preta e volta para a tela do Android.
E quando eu atualizei para a versão 15.2 isengard - rc fica do mesmo jeito.
O que posso fazer para resolver?
Voce vai ter que fazer um resete de fabrica , va no google e dite download do Kodi clique no primeira siste va no kodi 16 , na figura do android em baixo clique no GOOGLE PLAY apos baixar na tela DESINSTALAR de OK vem um aviso
RE: Kodi não funciona -
arildo marcelino - 22/12/2016
(30/09/2015, 16:18)Marcus Romão Wrote: Boa tarde a todos.
Sou usuário novo. Me desculpem se postei no local errado
Eu uso o aparelho MXQ Amlogic S805 Quad Core Xbmc TV Box Android 4.4 kitkat H.265 WiFi Lan Miracast Airplay Hdmi 1g RAM 8g ROM + Vensmile Phone Stand.
Versão 14.2 helix
Estou com um problema que quando clico no app do kodi só aparece uma tela preta e volta para a tela do Android.
E quando eu atualizei para a versão 15.2 isengard - rc fica do mesmo jeito.
O que posso fazer para resolver?
voce tem resetar o tv box , no google em download do Kodi va no 16 na figura do Android va no Goole Play de ok
Vai aparecer DESINSTALAR de OK no aviso do kodi de outro OK aguardar a instalação , tinha eu este problema no MXQ-4K , mas resolvi
RE: Kodi não funciona -
AUGUSTO NEVES - 07/04/2017
Formatei meu PC e reinstalei o Windows 10. Instalei novamente o Kodi 17.1. Ele não está abrindo, fica na tela inicial, e após algum tempo vem a mensagem. kodi não esta respondendo, deseja aguardar o cancelar. Já reinstalei várias vezes e nada. Eu tinha antes de formatar o PC e reinstalar o Windows 10, o Kodi 17.1 funcionando corretamente. Já desativei o Firewall do Windows e nada de funcionar o kodi. Alguem saberia o que está ocorrendo? e como solucionar?
RE: Kodi não funciona -
Wanilton - 07/04/2017
Augusto,
Tente deletar o seguinte arquivo
addons27.db
em
Usuarios/seunome/AppData>Roaming>Kodi>Userdata>Database
Agora tente abrir seu Kodi, caso ainda não funcione, atualize o driver da GPU.
Geralmente isto sana problemas de inicialização. Ou ainda verifique no gerenciador de tarefas, se não tem alguma versão do Kodi já em execução, encerre manualmente caso encontrar algum kodi.exe rodando.
Ou tente ainda ir nas propriedades do programa e altere para modo de compatibilidade Windows XP.
Para ter certeza da origem do problema, só tendo acesso ao seu log.
RE: Kodi não funciona -
Kleber araujo - 27/04/2017
(01/10/2015, 04:01)João Roberto Wrote: (30/09/2015, 16:18)Marcus Romão Wrote: Boa tarde a todos.
Sou usuário novo. Me desculpem se postei no local errado
Eu uso o aparelho MXQ Amlogic S805 Quad Core Xbmc TV Box Android 4.4 kitkat H.265 WiFi Lan Miracast Airplay Hdmi 1g RAM 8g ROM + Vensmile Phone Stand.
Versão 14.2 helix
Estou com um problema que quando clico no app do kodi só aparece uma tela preta e volta para a tela do Android.
E quando eu atualizei para a versão 15.2 isengard - rc fica do mesmo jeito.
O que posso fazer para resolver?
Olá Marcus Romão.
Qual é a skin que você está usando quando ocorre o problema relatado ?
Logo após a instalação, na primeira inicialização do Kodi (com a skin Confluence) já ocorre o problema ?
Facilitaria ajudá-lo caso você copiasse o arquivo de log em http://pastebin.com/ e informar o link aqui, OK ?
-----------------------------
Como você é um usuário novato, sugiro ler os links abaixo para aprender sobre os arquivos de log:
- http://kodi.wiki/view/Log_file/Easy
- http://kodi.wiki/view/Log_file/Advanced#advancedsettings.xml
Já eu quando vou na opção de adicionar add-ons no kodi krypton apk, ele fecha o que posso fazer?