Media Brazil Forum
KODI 16.1-Jarvis Janela pop up com o nome do Episodio - Printable Version

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Forum: KODI nos Sistemas Operacionais (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=70)
+--- Forum: KODI - Problemas de Usabilidade e Dúvidas em geral (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=256)
+--- Thread: KODI 16.1-Jarvis Janela pop up com o nome do Episodio (/showthread.php?tid=3039)



Janela pop up com o nome do Episodio - flavioms - 23/04/2016

Olá,..

Atualizei meu KODI para o Jarvis 16.0 e notei que agora aparece um pop up preto durante a exibição do seriado mostrando o nome do episodio e o número do mesmo.

Não achei onde desabilito essa opção.

Alguem saberia dizer?


RE: Janela pop up com o nome do Episodio - Wanilton - 24/04/2016

Isto pode ser da skin que está utilizando, melhor postar imagem, para que tenhamos uma referência do que se trata.


RE: Janela pop up com o nome do Episodio - flavioms - 24/04/2016

Segue imagem. Estou usando a Skin Aeon MQ6, porém antes de atualizar para o Jarvis não aparecia isso.

[Image: RNfO5wQ.png]


RE: Janela pop up com o nome do Episodio - Angelinas - 24/04/2016

Working good in MQ6 and Mq7 , that isnt dialog from skin,that is default dialog from script

[Image: SioHSHH.png]


RE: Janela pop up com o nome do Episodio - Wanilton - 24/04/2016

Vá em ajustes, addons, ativados, de serviço, no addon NextUp Service Notification, nas configurações avançadas do mesmo, desative que vai sanar.

De toda forma, tens algo errado, pois como mencionado pelo Angelinas, isto funciona ok na MQ6 e MQ7.


RE: Janela pop up com o nome do Episodio - Marco Starling - 24/04/2016

Nada errado @Wanilton
Este é um novo recurso do NextUp
Ele pega aleatoriamente o thumb do proximo episódio não visto de algum seriado de sua coleção e faz tipo uma propaganda com um PIP "psicodélico", durante a exibição de seriados.
Tipo pra te lembrar algo por ver. Bem legal até ! rsrsrs.... 
Como acontece em canais de tv com varios seriados, fazendo uma chamada.
Afinal o NextUp é para quem gosta de interatividade, senão, para quê tê-lo ?  [Image: 005.gif]


RE: Janela pop up com o nome do Episodio - Wanilton - 24/04/2016

Legal, obrigado pelo alerta, não tenho visto seriados ultimamente.


RE: Janela pop up com o nome do Episodio - flavioms - 24/04/2016

Agradeço a ajuda porém diz que não é possivel desativar o ADD-ON.

[Image: 1iDxsP4.png]


RE: Janela pop up com o nome do Episodio - flavioms - 24/04/2016

No fina do episódio está funcionando normalmente como o Angelinas mencionou, porém esse pop up preto que mostra aproximadamente aos 10 minutos do episódio mostrando apenas o nome do episodio que estou vendo que está me incomodando.


RE: Janela pop up com o nome do Episodio - Wanilton - 24/04/2016

(24/04/2016, 12:40)flavioms Wrote:  Agradeço a ajuda porém diz que não é possivel desativar o ADD-ON.

[Image: 1iDxsP4.png]

Clique em configurar, aba avançado, não podes desativar por onde tentou mesmo. Este addon é uma dependência da skin.