Media Brazil Forum
Add-On problemas com flix2kodi nao faz loggin - Printable Version

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Forum: KODI nos Sistemas Operacionais (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=70)
+--- Forum: KODI - Problemas de Usabilidade e Dúvidas em geral (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=256)
+--- Thread: Add-On problemas com flix2kodi nao faz loggin (/showthread.php?tid=3045)



problemas com flix2kodi nao faz loggin - gabriel cardoso costa - 25/04/2016

ola amigos estou precisando  de uma ajudinha poes meu flix2kodi nao loga ele da crasshed e nao funciona nem a pau alguem poderia me ajudar?


RE: problemas com flix2kodi nao faz loggin - Joao Girardi - 25/04/2016

Esta com problemas a uma semana já. O Netflix mudou alguma coisa na API, e o desenvolvedor do Addon, Logi85 está ausente, portanto o addon esta sem suporte. Porém, outras pessoas no topico oficial estão trabalhando pra corrigir o problema. Consulto o topico de flix2kodi 4 vezes ao dia, e assim que surgir uma solução funcional (testo todas antes), postarei para nós.


RE: problemas com flix2kodi nao faz loggin - Wanilton - 25/04/2016

Instale versão atualizada que deve sanar



changelog

version 0.6.2 (25.04.2016)
  * changed french translation
  * added viewstate update-flag

version 0.6.1 (25.04.2016)
  * fixed login-issue


RE: problemas com flix2kodi nao faz loggin - Joao Girardi - 25/04/2016

Eita @Wanilton 

Rapidade e velocidês heim!!
Enfim, Testado a versão 0.6.2, login agora funcional novamente.

Ainda existe os bugs de artes quando selecionado para buscar do tmdb.
E também a necessidade de re-login quando o kodi é iniciado.


RE: problemas com flix2kodi nao faz loggin - gabriel cardoso costa - 25/04/2016

(25/04/2016, 15:51)Joao Girardi Wrote:  Esta com problemas a uma semana já. O Netflix mudou alguma coisa na API, e o desenvolvedor do Addon, Logi85 está ausente, portanto o addon esta sem suporte. Porém, outras pessoas no topico oficial estão trabalhando pra corrigir o problema. Consulto o topico de flix2kodi 4 vezes ao dia, e assim que surgir uma solução funcional (testo todas antes), postarei para nós.

obrigado vou testar o meu kodi é o anterior ao helix sera que nao pode ser isso tbm?


RE: problemas com flix2kodi nao faz loggin - Wanilton - 25/04/2016

Sim, pode ser também, os addons vão sendo atualizados, até por conta das atualizações das versões python utilizadas a cada geração.

Recomendo que atualize para versão Kodi Jarvis, 16.1, lançada ontem.


RE: problemas com flix2kodi nao faz loggin - gabriel cardoso costa - 25/04/2016

(25/04/2016, 21:37)Wanilton Wrote:  Sim, pode ser também, os addons vão sendo atualizados, até por conta das atualizações das versões python utilizadas a cada geração.

Recomendo que atualize para versão Kodi Jarvis, 16.1, lançada ontem.

muito obrigado testarei na minha versao nao funcionando gravarei essa atualizada e testarei novamente assim que tiver resultados postarei aqui


RE: problemas com flix2kodi nao faz loggin - gabriel cardoso costa - 25/04/2016

(25/04/2016, 21:46)gabriel cardoso costa Wrote:  
(25/04/2016, 21:37)Wanilton Wrote:  Sim, pode ser também, os addons vão sendo atualizados, até por conta das atualizações das versões python utilizadas a cada geração.

Recomendo que atualize para versão Kodi Jarvis, 16.1, lançada ontem.

muito obrigado testarei na minha versao nao funcionando gravarei essa atualizada e testarei novamente assim que tiver resultados postarei aqui

ah esqueci de um detalhe estou utilizando o kodibuntu e na hora de baixar só tem liberado o helix para kodibuntu


RE: problemas com flix2kodi nao faz loggin - Wanilton - 26/04/2016

Atualize o seu kodibuntu, com o seguinte comando no terminal
Code:
sudo apt-get update && sudo apt-get upgrade -y && sudo apt-get dist-upgrade



RE: problemas com flix2kodi nao faz loggin - gabriel cardoso costa - 26/04/2016

(26/04/2016, 10:00)Wanilton Wrote:  Atualize o seu kodibuntu, com o seguinte comando no terminal
Code:
sudo apt-get update && sudo apt-get upgrade -y && sudo apt-get dist-upgrade

vou fazer em casa muito obrigado


RE: problemas com flix2kodi nao faz loggin - Spy_br - 06/05/2016

Instalei a ultima versão e ainda estou com problemas. O de voces esta funcionando normal?


RE: problemas com flix2kodi nao faz loggin - Joao Girardi - 06/05/2016

Nao.. esta com problemas na autenticacão do login, da falha logo apos escolher o perfil. 
O jeito é esperar o fix. Se tiver o repo do Logi85, vai receber o update.