Media Brazil Forum
Ajuda com capas Personalizada - Printable Version

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Forum: KODI nos Sistemas Operacionais (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=70)
+--- Forum: KODI - Problemas de Usabilidade e Dúvidas em geral (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=256)
+--- Thread: Ajuda com capas Personalizada (/showthread.php?tid=3223)



Ajuda com capas Personalizada - lorrancabral - 09/08/2016

ser alguem puder me ajuda e o seguinte ja procurei no forum nao achei nenhum tutorial aki eu gostaria de adicionar capa nos meus filmes,seriados,e animes pessoalmente sem ter que baixa da internet pois o que eu achei do IMDB e outros addons fica faltando muita capa mesmo com nome escrito corretamente entao gostaria de fazer isso pessoalmente ser voce souber de algum video tutorial ou post que possa me ajuda a fazer isso do zero ficaria muito grato.

obrigado desde de ja


RE: Ajuda com capas Personalizada - Wanilton - 09/08/2016

Estando o item na coleção, pressione i (info de vídeo), procure pela opção Escolher Arte, selecione opção Poster, Procurar, aponte para seu poster.jpg, pronto, recomendo que use sempre as seguintes dimensões em pixels 1000x1426, este é o tamanho padrão utilizado no site fanart.tv para os pôsteres.

[Image: 59eSJvF.jpg]


RE: Ajuda com capas Personalizada - Luyzk1212 - 10/08/2016

atualmente, os posters do fanart.tv., posuem as dimensões 1.000 X 1426, 1000 X 1000, para cd arts, e para cleararts: eh 1000 X 562, todas essas arts são possiveis de colocar manualmente, como o mestre wanilton passou.


RE: Ajuda com capas Personalizada - Wanilton - 10/08/2016

(10/08/2016, 01:10)Luyzk1212 Wrote:  atualmente, os posters do fanart.tv., posuem as dimensões 1.000 X 1426, 1000 X 1000, para cd arts, e para cleararts: eh 1000 X 562, todas essas arts são possiveis de colocar manualmente, como o mestre wanilton passou.
Obrigado mestre pela retificação.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk


RE: Ajuda com capas Personalizada - lorrancabral - 10/08/2016

(09/08/2016, 19:49)Wanilton Wrote:  Estando o item na coleção, pressione i (info de vídeo), procure pela opção Escolher Arte, selecione opção Poster, Procurar, aponte para seu poster.jpg, pronto, recomendo que use sempre as seguintes dimensões em pixels 1000x1426, este é o tamanho padrão utilizado no site fanart.tv para os pôsteres.

[Image: 59eSJvF.jpg]

sim mas gostaria de saber ser a foto tem que ta na mesma pasta que o filme ou series tem que ter o mesmo nome da pasta ou do video
[Image: 033.gif]


RE: Ajuda com capas Personalizada - Wanilton - 10/08/2016

Precisa estar junto ao vídeo (filme ou série), e o nome do arquivo, foi citado no post de resposta

poster.jpg


RE: Ajuda com capas Personalizada - Luyzk1212 - 11/08/2016

Como vai colocar manualmente, as arts podem estar em qualquer lugar, pois tera que buscar uma a uma, onde elas estiverem.

Eu particularmente, gosto de deixar nas pastas dos filmes.


RE: Ajuda com capas Personalizada - Wanilton - 11/08/2016

Fica mais prático na pasta, pois tem opção para ir direto para ela, sem precisar navegar por diferentes locais (assim que clicar em procurar, a primeira opção é pasta do item). É fato que pode estar em outros lugares, mas não é lá tão prático quanto.


RE: Ajuda com capas Personalizada - lorrancabral - 11/08/2016

VLW CONSEGUIR FAZER SO TENHO MAS UMA DUVIDAR COMO FAZ PARA APARECE A CAPA E O FUNDO PERSONALIZADO TBM POIS SO APARECEU A CAPA  .
PS VLW MUITO OBRIGADO TO DEVENDO MINHA VIDA A VOCES VOU PODE REALIZAR UM SONHO MEU DE CATALOGAR MEUS 3 TB DE ANIMES TODOS COM CAPA MAS SER PUDER  ME DA ESSE ULTIMO HELP FICAREI MAS GRATO AINDA TO SENTIDO QUE JA POSSO MORRE  EM PAZ KKK


RE: Ajuda com capas Personalizada - Wanilton - 11/08/2016

Mesmo procedimento, arquivo com o nome fanart.jpg na pasta, repita o procedimento que fez para pôster no Kodi, só que agora no obter arte, escolha a opção fanart. Normalmente dimensão da arte é 1920x1080, resolução full hd.


RE: Ajuda com capas Personalizada - lorrancabral - 11/08/2016

vlw nao sei nem como  devo retribuir a voces caso voces precisarem algo sobre hardware ou software pode me pergunta que irei tenta o maximo que puder pois nessa area sou fera estou muito grato mesmo obrigado a todos admin pode fechar o tópico sr quiserem.