Nao consigo ABRIR Kodi -
CanonX - 16/09/2016
Ola,
Estou com um erro aqui q nao sei o q é. SImplesmente nao abre o Kodi.
Segue uma img.
Agradeco qq ajuda.
RE: Nao consigo ABRIR Kodi -
Wanilton - 16/09/2016
Para entender a causa só tendo acesso ao seu log, caso não saiba como proceder, informe ao menos qual o sistema operacional..parece ser windows, mas qual? que versão do Kodi?
Vai encontrar seu log, se windows em
usuários/seunome/appdata/roaming/kodi
Poste seu log em
www.pastebin.com, e informe a URL aqui
RE: Nao consigo ABRIR Kodi -
CanonX - 16/09/2016
É o Win 10
E fui no caminho.. mas qual log? É esse 'xbmc_crashlog' arquivo tipo DMP?
E só pra acrescentar... suspeito q isso ocorreu depois q meu cpu desligou abruptamente, por causa de energia.
RE: Nao consigo ABRIR Kodi -
Wanilton - 16/09/2016
São 2 arquivos, com última e penúltima sessão
RE: Nao consigo ABRIR Kodi -
CanonX - 16/09/2016
Ok. Achei. Mas nao tem nada escrito neles qdo eu abro.
Tem outros arquivo TXT com 'time' de qdo tento abrir o Kodi..como hj.
E com esses nomes..tipo: xbmc_stacktrace-15.2 Git_20151019-02e7013-20160916-123534
Por acaso ajuda?
RE: Nao consigo ABRIR Kodi -
Wanilton - 16/09/2016
Neste caso não, mas mesmo quando o Kodi não abre, o log é gerado parcialmente. Tente ir na pasta userdata, e delete o arquivo profiles.xml, tente reabrir o Kodi na sequência.
RE: Nao consigo ABRIR Kodi -
CanonX - 16/09/2016
Bem..deletei esse arquivo e abriu. Só q todas minhas configs se foram. Tipo..organizacao geral e a skin Aeon MQ6. Tem como nao perder isso td?
Tbm tenho um backup de 1 mes atras. Poderia usar algum arquivo q tem toda essa info salva?
RE: Nao consigo ABRIR Kodi -
Wanilton - 16/09/2016
Provável que corrompeu suas xmls, se está usando a Jarvis, porque está usando a MQ6 que é uma skin para Kodi Isengard?
RE: Nao consigo ABRIR Kodi -
CanonX - 16/09/2016
Meu Kodi é Isengard.
Mas entao.. perdi todas minhas configs?
RE: Nao consigo ABRIR Kodi -
Wanilton - 16/09/2016
Se tem backup, pegue na pasta userdata, o arquivo guisettings.xml e sobreponha no seu userdata atual, deve retornar todos os seus ajustes.
RE: Nao consigo ABRIR Kodi -
CanonX - 16/09/2016
Pois é...foi o q imaginei e fiz. Só q como disse, é um backup meio antigo. Salvou apenas em parte.
De outra forma...nao ha por acaso qq outro jeito q eu salve ou encontre esses meus settings?
Agradeco
RE: Nao consigo ABRIR Kodi -
Wanilton - 16/09/2016
Não, só se tivesse providenciado backup mais recentes de seus arquivos. Nos ajustes da skin, existe função para tal.
RE: Nao consigo ABRIR Kodi -
Guaracy Araujo - 10/11/2016
Olá, bom dia!
Baixei o Kodi Jarvis e ele sempre apresenta o mesmo erro do colega acima. "unable to create gui.exicting".
Fiz todos os procedimentos sugeridos até agora, tais como deletar o arquivo profiles.xml, porém quando reinicio o Kodi, o erro retorna e o arquivo volta a ser gerado.
Atualizei os drivers e não sei sei mais o que fazer.
Utilizo o Windows 7, 32 bits. Meu colega baixou em um sistema operacional idêntico e funcionou. Pode me dar mais alguma ajuda?
Obrigado
RE: Nao consigo ABRIR Kodi -
Wanilton - 10/11/2016
@
Guaracy Araujo, copie o conteúdo do seu log em
www.pastebin.com, e forneça a URl aqui, só assim para saber a cause deste seu problema.
Vai encontrar o log em
usuários/seunome/appdata/roaming/kodi
O arquivo se chama kodi, abra com um editor xml, como o notepad++, copie todo o conteúdo de seu log e cole no pastebin.
Esta pasta é oculta no windows, precisa alterar nas propriedades da pasta, para tornar visível.