Media Brazil Forum
Skin Ace, nasce uma nova skin - Printable Version

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Forum: Skin Ace - Área Aberta (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=235)
+--- Forum: Skin Ace (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=236)
+--- Thread: Skin Ace, nasce uma nova skin (/showthread.php?tid=344)

Pages: 1 2 3 4 5 6 7 8


RE: Ace, nasce uma nova skin - MarcosQui - 16/02/2013

@SavellM, the difficulty for me is make my PVR function properly. I have no programming data among other things, then it becomes quite complicated to fix the screens.

Domina, agradeço a dica, vou alterar.


RE: Ace, nasce uma nova skin - Wanilton - 18/02/2013




RE: Ace, nasce uma nova skin - soujirouseta - 26/02/2013

Fico chateado de náo poder expressar melhor o quanto acho o trabalho de vocës todos muito foderastico, mais ai váo algumas palavras que me vem em mente:
Único!
Caprichado!
Diferenciadississississimo (like a chavIs)
Impactante!
Funcional!
Curioso!
Tenaz!
Meticuloso.....

Muitíssimo obrigado...mesmo!, por todo o beneficio que já me foi proporcionado.

Renato.


RE: Ace, nasce uma nova skin - SavellM - 28/02/2013

(16/02/2013, 17:27)MarcosQui Wrote:  @SavellM, the difficulty for me is make my PVR function properly. I have no programming data among other things, then it becomes quite complicated to fix the screens.

Hey Marcos,

Is there something I can donate to help you get PVR built and much better?
I dont mind helping out where I can, and can help with hardware if there is something you need so you can see it for yourself?

Thanks


RE: Ace, nasce uma nova skin - Tostes - 01/03/2013

Marcos,

Muito boa a skin, sou novo no fórum e acabei encontrando coisa incríveis aqui com um pessoal muito dedicado.

Parabéns.


Abs

Tostes


RE: Ace, nasce uma nova skin - MarcosQui - 02/03/2013

soujirouseta, muito obrigado por sua palavras, isso sempre me ajuda a continuar em frente.

SavellM, see, I have the PVR hardware but I do not see the EPG, then it is virtually impossible fix the windows 'without seeing them'.

I wish I could solve this, but I do not know which the best way, buy another capture card, or some other solution.

Tostes, obrigado, mas ainda vai ficar melhor, aguarde.


RE: Ace, nasce uma nova skin - SavellM - 11/03/2013

Marcos, is there anything I can do?
Take images or one day do a video call so you can see what I mean?


RE: Ace, nasce uma nova skin - schumi2004 - 11/03/2013

@MarcosQui

I know there is some PVR development tool somewhere on XBMC forum (can't find it now) maybe that can help you?

Another option if you need quick access to PVR setup is taking over my PC :P


RE: Ace, nasce uma nova skin - MarcosQui - 12/03/2013

With the help of Wanilton I managed to make several adjustments, then there will be only small details to fix, if any.


RE: Ace, nasce uma nova skin - MulaMineira - 13/03/2013

Por favor, alguém poderia me orientar para baixar a última versão da Skin ACE?
Estou confuso e não acho o caminho das pedras.
Parabéns pelo fantástico trabalho. Um abraço fraterno.
Fiquei tão impressionado que enviei mais 30,00 pratas para ajudá-los.


RE: Ace, nasce uma nova skin - Wanilton - 13/03/2013

@MulaMineira, vou aproveitar então sua doação, para orientar novamente, quem subscreve o fórum tem acesso por 1 ano à área vip do fórum, nele você terá acesso a conteúdos diferenciados, incluso o acesso ao instalador do XBMC Gotham customizado, com skin ace final como padrão, addons atualizados e pré-instalados e em português (existe uma versão internacional em inglês também só para constar).
Se preferir, terá acesso somente a skin Ace em si para uso no XBMC frodo ou gotham.
Lembrando que a skin ace, vai se tornar pública brevemente, doar é um ato neste momento de contribuição para que nossos projetos e o fórum em si se mantenham operacional ao longo do tempo.

@MulaMineira, Grato pela colaboração, você receberá por e-mail orientações adicionais, de um reload (F5) na página inicial, para que possa visualizar as demais áreas do fórum.


RE: Ace, nasce uma nova skin - MarcosQui - 14/03/2013

Ace final version 1.2.2 available to all VIP users in Google Drive.

Already horizontal menu and much more.


Ace versão final 1.2.2 já disponível no Google Drive para todos os VIPs.

Essa versão inclui menu horizontal e muitas outras coisas mais.


RE: Ace, nasce uma nova skin - Wanilton - 14/03/2013




RE: Ace, nasce uma nova skin - homecine - 14/03/2013

.jpg Ace by MarcosQui.jpg Size: 110,13 KB  Downloads: 214


Incrivelmente linda e leve a skin ACE e foi ótima a sacada de o usuário poder escolher entre os menus vertical e horizontal. Ambos são ótimos e poder alternar entre os estilos torna a skin única.


RE: Ace, nasce uma nova skin - Wanilton - 16/03/2013

Skin Ace disponível no repositório oficial do XBMC, consulte o tópico de lançamento para mais detalhes.