Media Brazil Forum
Ajuda/Help video que abre na inicialização do kodi - Printable Version

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Forum: KODI nos Sistemas Operacionais (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=70)
+--- Forum: KODI - Problemas de Usabilidade e Dúvidas em geral (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=256)
+--- Thread: Ajuda/Help video que abre na inicialização do kodi (/showthread.php?tid=3522)



video que abre na inicialização do kodi - marceloabreuv - 06/06/2017

Boa tarde amigos, sou novo por aqui e estou passando por um problema no kodi 16,1 jarvis skin Xonfluence.
Vou explicar, é simples: Toda vez que inicio o KODI antes de ate mesmo aparecer a imagem da primeira tela de tempo que coloquei como padrão, ele começa a rodar um vídeo como o nome de: PARTY PIGEON DANCE, o primeiro que aparece na pesquisa do Google. Já procurei desabilitar esse vídeo em configurações, mas não encontrei nada que me desse referencia a esse vídeo de COMO APAGA-LO DA INICIALIZAÇÃO.
            Será que alguém tem alguma idéia do que seria isso e como resolver, desde já agradeço a todos.


RE: video que abre na inicialização do kodi - Wanilton - 06/06/2017

Me parece alguma característica desta skin, tente testar com a skin padrão e veja se isto se repete.


RE: video que abre na inicialização do kodi - marceloabreuv - 07/06/2017

(06/06/2017, 20:07)Wanilton Wrote:  Me parece alguma característica desta skin, tente testar com a skin padrão e veja se isto se repete.

Boa tarde waniton, vou tentar com outra skin, mais já posso informar que já estou com essa skin já tem mais ou menos 4 meses e isso não acontecia. Essa Skin que informei não foi instalada agora.


RE: video que abre na inicialização do kodi - Wanilton - 07/06/2017

Procure postar o log do Kodi, pode revelar do que se trata, copie todo o conteúdo do log, e cole em www.pastabin.com, depois informe a URL aqui.


RE: video que abre na inicialização do kodi - marceloabreuv - 08/06/2017

(07/06/2017, 22:23)Wanilton Wrote:  Procure postar o log do Kodi, pode revelar do que se trata, copie todo o conteúdo do log, e cole em www.pastabin.com, depois informe a URL aqui.

Boa tarde wanilton, mais uma vez obrigado por estar me ajudando, vou providenciar o log e vou postar. Desculpe as vezes a demora é porque sou novato nas questões do kodi, muitas vezes pesquiso na net para não perguntar ou falar besteiras sobre o assunto.
Quando me deparei com esse vídeo abrindo na inicialização do KODI achei muito estranho; mesmo porque como lhe disse minha skin PUSE já esta ativa a mais de 4 meses e isso não acontecia. Muito obrigado, vou postar o  log


RE: video que abre na inicialização do kodi - marceloabreuv - 08/06/2017

Boa tarde, não estou conseguindo postar o arquivo log no pastebin.com o log e muito longo, e aqui o site da erro. O que posso fazer?


RE: video que abre na inicialização do kodi - Wanilton - 08/06/2017

Sobe o arquivo para o google drive, dropbox, onedrive, ou qualquer outro serviço de hospedagem na nuvem, e compartilhe o link.


RE: video que abre na inicialização do kodi - marceloabreuv - 08/06/2017

OK vou fazer


RE: video que abre na inicialização do kodi - marceloabreuv - 08/06/2017

(08/06/2017, 17:14)marceloabreuv Wrote:  OK vou fazer
 Bom esta ai o link do arquivo de log

https://drive.google.com/file/d/0By-UtR0XH47TczZQWExLb2stU2M/view?usp=sharing

lembrando que o que ocorre não e um erro, mais sim um procedimento estranho ao abrir um vídeo logo na inicialização do KODI bem antes de abrir ate mesmo a pagina de tempo que coloquei como padrão. Nunca vi isso em nenhuma skin build que já vi.
Se alguém puder me ajudar ?


RE: video que abre na inicialização do kodi - Wanilton - 08/06/2017

Provável que seja algo relacionado a este arquivo

special://home/addons/script.module.mkv/intro.mp4

Infelizmente seu log está repleto de add-ons banidos, que podem estar comprometendo a segurança de seu pc. Evite usar as tais builds.


RE: video que abre na inicialização do kodi - marceloabreuv - 09/06/2017

(08/06/2017, 19:19)Wanilton Wrote:  Provável que seja algo relacionado a este arquivo

special://home/addons/script.module.mkv/intro.mp4

Infelizmente seu log está repleto de add-ons banidos, que podem estar comprometendo a segurança de seu pc. Evite usar as tais builds.

Vou desinstalar esta build, muito obrigado. Só para comentar, fui na pasta do kodi e pesquisei sobre esse arquivo, encontrei e deletei. Ploblema resolvido. Muito obrigado vou providenciar uma build mais segura. Graça e Paz