Media Brazil Forum
Kodi exibe canais por pouco tempo - Printable Version

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Forum: KODI - Recursos (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Forum: KODI Brasil (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=2)
+--- Thread: Kodi exibe canais por pouco tempo (/showthread.php?tid=3697)



Kodi exibe canais por pouco tempo - LilaLenis - 19/12/2017

Olá 

Eu não encontrei nenhum post relacionado então resolvi criar, instalei o Kodi no Windows e consegui adicionar lista mas todos os canais são exibidos por aproximadamente 50 segundos e fecham, Alguém sabe o que pode ser?


RE: Kodi exibe canais por pouco tempo - homecine - 19/12/2017

Sim, seu conteúdo é pirata e por isso os links são quebrados e não vão rodar mais que os 30 segundos, é normal isso. Obtenha listas de fontes oficiais e não terá problema algum, lembando que o fato de a lista ser paga não deixa de ser pirata e por isso, não encontrará suporte aqui no fórum.


RE: Kodi exibe canais por pouco tempo - rafaelmra - 22/12/2017

E onde achar listas oficiais ?  como saber qdo sao ou nao piratas


RE: Kodi exibe canais por pouco tempo - Wanilton - 22/12/2017

@rafaelmra, aqui é sempre o bom senso, viu canais de tv paga em listas, ao qual não estás pagando nada, claramente é sinal de pirataria, ter listas gigantescas e sem qualidade é outro indicativo, ter listas que não funcionam é outro. Agora se você contratar um serviço, pagar por ele, receber documentação fiscal, é de supor que esteja usando algo legal, eu não tenho dúvidas que já vivemos a era do streaming, como netflix, spotify, hulu,  amazon prime, HBO Go e tantos outros serviços já disponíveis.

E veja o que é ilegal hoje, pode ser legal amanhã, vide as conversas do Facebook com a Universal, aonde qualquer usuário poderá postar conteúdos relacionados, sem que ocorra remoção dos mesmos por ferir direitos autorais. 

Se o Google tem o Youtube, a Amazon está entrando com o Amazontube, então as coisas são bem dinâmicas nos tempos atuais.


RE: Kodi exibe canais por pouco tempo - alexspeak - 11/07/2019

(19/12/2017, 01:41)LilaLenis Wrote:  Olá 

Eu não encontrei nenhum post relacionado então resolvi criar, instalei o Kodi no Windows e consegui adicionar lista mas todos os canais são exibidos por aproximadamente 50 segundos e fecham, Alguém sabe o que pode ser?

Estou respondendo esse post mesmo depois de tanto tempo passado porque tenho certeza que existem outras pessoas que precisam dessa informação... Eu utilizo a verão do Kodi 18.2 Windows x64... Vamos lá:
No seu caso dos 30s... Provavelmente está tudo certo com o seu Kodi... O que está errado é que seu endereço de IPTV deve ser algum gratuito para teste que já espirou o prazo e por isso elecai depois de 30 ou 40 seg... Então exibe uns 30seg e volta para o menu de seleção do canal. Aconteceu comigo também. Resolvi instalando uma IPTV paga com período gratuito de teste através de um cadastro simples.


RE: Kodi exibe canais por pouco tempo - carlos82 - 11/02/2021

(19/12/2017, 01:41)LilaLenis Wrote:  Olá 

Eu não encontrei nenhum post relacionado então resolvi criar, instalei o Kodi no Windows e consegui adicionar lista mas todos os canais são exibidos por aproximadamente 50 segundos e fecham, Alguém sabe o que pode ser?

Tudo que falaram ai tem nada ver kkkkkkkkkkkk.....o problema ai foi um só...vc tava tentando usar a mesma lista em 2 equipamentos ..só isso ai trava mesmo amigão :alopravoce