Media Brazil Forum
Dúvidas KODi não reconhece HD na Rede nem no Xbox One, nem na MI Box - Printable Version

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Forum: KODI nos Sistemas Operacionais (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=70)
+--- Forum: KODI - Problemas de Usabilidade e Dúvidas em geral (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=256)
+--- Thread: Dúvidas KODi não reconhece HD na Rede nem no Xbox One, nem na MI Box (/showthread.php?tid=3832)



KODi não reconhece HD na Rede nem no Xbox One, nem na MI Box - mestreufo - 02/05/2018

Olá pessoal, sou novato por aqui e também no KODI, estou apanhando para entender os addons e tals, parabéns pelo fórum muito conteúdo bom.
Porém estou com uma série de dificuldades ao usar o KODI.

1. Primeiramente conectei um HD externo com vídeos (DVD em ISO, MK e BDMV) em um roteador TP -Link Archer C7.
2. O HD ficou como servidor de mídia;
A intenção era acessar via rede os arquivo usando outros dispositivos através o KODI.

A. Via MI BOX - Versão 17 enxergou o HD como UNPn:
- Não apareceu os arquivos ISO;
- Não apareceu os menus do BLU-RAY pois o arquivo MovieObject.bdmv não aparecem;
- apesar de adicionar os aqruvios em MKV não apareceu as capinhas na página principal (depois de adicionar fonte, não aparece para definir o tipo de conteúdo)

B. Via XBOX ONE (mesma rede só que conectado via cabo) Não reconhece o HD de forma alguma.
Mesmo fazendo o procedimento com aquele programinha WinNFSd.exe que o Wamilton postou não funcionou;
Testei outro programa para ver se era problema no compartilhamento do HD e o VLC reconheceu normal.

Obrigado quem puder ajudar


RE: KODi não reconhece HD na Rede nem no Xbox One, nem na MI Box - Joao Girardi - 02/05/2018

Qual o comando vc esta usando no WinNFsd?


RE: KODi não reconhece HD na Rede nem no Xbox One, nem na MI Box - mestreufo - 02/05/2018

(02/05/2018, 13:23)Joao Girardi Wrote:  Qual o comando vc esta usando no WinNFsd?

C:\WinNFsd.exe T:\ /xone