Media Brazil Forum
Ideia Ideias e Sugestões para MQ9! - Printable Version

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Forum: KODI - Recursos (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Forum: KODI Brasil (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=2)
+--- Thread: Ideia Ideias e Sugestões para MQ9! (/showthread.php?tid=4135)



Ideias e Sugestões para MQ9! - Joao Girardi - 01/03/2019

Como a MQ ja esta em sua versão final, com certeza o @MarcosQui ja deve ta juntando os ingredientes para a novissima MQ9.

Então resolvi criar um topico sem quaisquer compromissos, somente para deixarmos aqui "aquela fézinha" de algum recurso ou detalhe que gostaríamos de ver na MQ9.

Portanto vou começar:

Item Netflix na home
A skin ja conta com um suporte quase 100% com o addon Netflix, então ach que seria lega ja termos esse item de maneira "fixa" na home, com a variavel de: Se o addon esta instalado, o item aparece (mágica!) se não esta instalado, o item na home simplesmente não aparece! 
Também seria bom se nos submenus do item Netflix, já contasse com todos os atalhos, poderia ser os mesmo atalhos que tem disponiveis para Widgets, com a adição do ajustes de addon, para facilitar na hora de ajustar algo no addon.

Compatibilidade com o addon Skin Shortcuts
Assim poderiamos criar widgets de qualquer item na skin.

Menu widgets Repaginado
Com o tempo, o menu seletor de widgets fica BEEEMM grande, seria legal se ele fosse dividiso por gupos, tipo os grupos que tem dentro das vistas.

Por enquanto é isso! 
E vocês?


RE: Ideias e Sugestões para MQ9! - MarcosQui - 02/03/2019

Joao, te agradeço pela grande contribuição que tem dado a skin de maneira geral.
De fato eu já tenho algumas ideias para a Aeon MQ 9. O foco neste momento é a Ace 2, que teve principal redesenhado e o próximo build mostrará uma skin bem diferente daquela já apresentada.

Enfim, ideias são sempre bem vindas, algumas são viáveis, outras não, mas é sempre bom poder ouvir a opinião de vocês.


RE: Ideias e Sugestões para MQ9! - Ienidualc - 12/01/2020

Boa tarde Marcos.
Eu estou desenvolvendo um programa em VB6, o qual esta quase pronto.
Este programa faz um controle pessoal das músicas que tenho em meu HD o qual extraio todas as informações que e coloco em uma base dados. A partir daí eu gerencio todas os álbuns musicais que possuo.
Os dados das trilhas já consigo obter através de API's, como Album, Artista, genero e etc.
Tem informações que procurei em muitos lugares mas não consegui encontrar e como obter, como:
Gravadora do Álbum, Taxa de amostragem, Bits por amostragem e Canais

Você saberia como posso obter estas informações através de código que eu possa usar no VB?

Claudinei


RE: Ideias e Sugestões para MQ9! - Wanilton - 12/01/2020

Taxa de amostragem, bits etc. não existe metadata, são obtidos pelo player de áudio do Kodi e entregue a info para skin apresentar... Gravadora no tagscanner é preenchido como Editor.


RE: Ideias e Sugestões para MQ9! - marsionia - 18/08/2020

Great post! Thanks you for this wonderful information looking forward for more.