Media Brazil Forum
Erro ao instalar addons - Kodi 18.2 reiniciando - Printable Version

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Forum: KODI nos Sistemas Operacionais (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=70)
+--- Forum: KODI - Problemas de Usabilidade e Dúvidas em geral (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=256)
+--- Thread: Erro ao instalar addons - Kodi 18.2 reiniciando (/showthread.php?tid=4277)

Pages: 1 2 3


RE: Erro ao instalar addons - Kodi 18.2 reiniciando - JL_P - 30/08/2019

(30/08/2019, 00:26)Wanilton Wrote:  O addon foi instalado 
linha 1047

2019-08-29 23:03:40.375 T:17767  NOTICE: ADDON: plugin.video.youtube v6.5.2~beta1 installed

É alguma outra coisa que esta causando isto, tens algum controle externo pendurado no player, como controle de game ou algo assim?

Se sim, desplugue e rode o Kodi.

O que podes fazer é extrair o addon manualmente, e copiar a pasta toda para a pasta de addons do Kodi, atente que é diferente da pasta addon_data, que é onde o Kodi guarda os ajustes de cada addon, sobrescreva se necessário.

Outra coisa que notei no log é que colocasse para atualizar conteúdos ao inicializar, isto é um procedimento que deve ser evitado, rode manualmente quando necessário, ou busque conteúdos individualmente.

Obrigado por disponibilizar seu tempo para me ajudar, o método em questão é trabalhoso porém funcionou perfeitamente sou muito grato. Att.: JL_P


RE: Erro ao instalar addons - Kodi 18.2 reiniciando - Denis Ricardo Bonassa - 30/08/2019

mesmo problema aqui e nao entendi como o amigo conseguiu resolver


RE: Erro ao instalar addons - Kodi 18.2 reiniciando - JL_P - 30/08/2019

(30/08/2019, 02:49)Denis Ricardo Bonassa Wrote:  mesmo problema aqui e nao entendi como o amigo conseguiu resolver

Boa tarde, a resolução é fácil, mas trabalhosa e consegui resumi-la em um pdf que você pode acessar no link abaixo. Retorne se você consegiu resolver.

Link: https://drive.google.com/file/d/10yIqeAjLOw9-pyObbc_fG1J5geh7P1us/view?usp=sharing

Att.: JL_P


RE: Erro ao instalar addons - Kodi 18.2 reiniciando - danrsp - 31/08/2019

Conseguir instalar....  quando vai instalar o YouTube abram a lista de dependência, tem a “imputstream help” classificada como opcional. Instalem ela antes, que o kodi vai conseguir abrir o assistente de configuração que era oq estava dando pau. No meu caso resolveu.


RE: Erro ao instalar addons - Kodi 18.2 reiniciando - Rafael Mastelari - 01/09/2019

(14/06/2019, 01:44)Renato Remer Wrote:  boa noite 
quando tento instalar addons no MXQ ou MX9 o kodi da um erro e reinicia sem parar.
ele chega até a para zip e começa instalar. Quando aparece instalando YouTube ele fecha.
sou novo nesse mundo Kodi
alguem poderia me ajudar???

Uma dica que funcionou comigo instalei kodi,  entrei no Google baixei o aptoidy tv e depois baixei o Es Explorer na configuração coloquei para ver arquivos ocultos e depois entro na pasta Android, data e org.xbmc.kodi e excluir tudo que tiver escrito YouTube.

Vou criar um vídeo no YouTube e coloco o link aqui pra Mudar a todos


RE: Erro ao instalar addons - Kodi 18.2 reiniciando - Wanilton - 01/09/2019

Prezado Rafael, por n motivos somos contra a distribuição de builds repletas de addons de pirataria de conteúdo,  já que a maioria das pessoas não tem clareza que isto é ilegal, e pode trazer reais problemas. 

Infelizmente verifiquei os conteúdos do canal mencionado, e igualmente é mais do mesmo, vou  remover a referência ao referido canal, já que temos regras e não permitimos share de conteúdos ilegais.

Seu vídeo é bem-vindo, mas sendo prático o método apontado acima corrige o problema, sem precisar adotar ferramentas ou builds de terceiros.


RE: Erro ao instalar addons - Kodi 18.2 reiniciando - Gabriel Tesch - 04/09/2019

Boa noite!
sou novo no fórum e no mundo KODI tbm kkk, e estou com esse mesmo problema, estou tentando tudo que é coisa e não consigo instalar o YouTube exatamente igual vocês..
Minha TV box é MX9 4k 2gb ram e 16gb ROM 8.1 Android.
Por favor, se souberem de algo passem aqui, estou pirando já kkkkk
Instalei várias versões do KODI, formatei a box..e nada...

Quando instalo o YouTube e a Netflix no KODI acontece isso, o KODI trava e desliga, quando vai abrir de novo da erro e não abre, se fechando novamente.


RE: Erro ao instalar addons - Kodi 18.2 reiniciando - Wanilton - 04/09/2019

Verifique a solução postada, siga as orientações que deve sanar.


RE: Erro ao instalar addons - Kodi 18.2 reiniciando - Nimble - 07/09/2019

(30/08/2019, 00:18)JL_P Wrote:  
(29/08/2019, 23:56)Wanilton Wrote:  Obviamente tens que instalar o addon do youtube, os módulos são estes, se não está instalando só vendo seu log, para ver o motivo.

Conseguiu instalar todos os módulos que disponibilizei?

Sim instalei todos os módulos sem problemas, no entanto quando executei a instalação do Addon do YouTube em si apresentou o erro já comentado pelos outros usuários, no caso a aplicação do kodi fecha e apresenta falhas quando tento abrir novamente a aplicação.     



RE: Erro ao instalar addons - Kodi 18.2 reiniciando - Nimble - 08/09/2019

Boa noite.
Baixe o plugin de vídeo Youtube 5.4.9 ou inferior no site:  http://ftp.igh.cnrs.fr/pub/xbmc/xbmc/addons/helix/plugin.video.youtube/
Vá em configurações do seu Box, em apps, kodi e apague cache e dados.
Abra o kodi, vá em sistema, ajustes, addons, instalar a partir de um artigo zip e instale o arquivo Youtube que baixou.
Após instalar o Youtube vá em meus addons, addons de vídeo, vá em Youtube e clique nele. Ao abrir configurações do aplicativo desmarque a função auto-atualizar, feche todas as janelas e pode instalar seus aplicativos normalmente.
Acredito que o seu kodi passe a funcionar perfeitamente.
NUNCA ATUALIZE O YOUTUBE, se atualizar o kodi vai voltar a travar.


RE: Erro ao instalar addons - Kodi 18.2 reiniciando - Yuri Mendes - 15/09/2019

Criei conta só pra agradecer funcionou bem


RE: Erro ao instalar addons - Kodi 18.2 reiniciando - italown - 19/09/2019

consegui instalar o youtube porém quando vou instalar o addons de vídeo não abre porque necessita do youtube atual


RE: Erro ao instalar addons - Kodi 18.2 reiniciando - Wanilton - 19/09/2019

Siga as orientações que consegue atualizar o youtube para versão mais recente

https://www.xbmcbrasil.net/thread-4277-post-35883.html#pid35883


RE: Erro ao instalar addons - Kodi 18.2 reiniciando - Michael Jhonatas - 23/10/2019

Tenho o mesmo problema e não consegui resolver .... Já fiz o tutorial a cima mas sempre que ativo o YouTube o Kodi trava e só apagando dados pra funcionar de novo ... Uso o 18.4 ... Alguém conseguiu algo novo ?!? Kodi 19 Matrix está disponível ?!! Já corrigiu este erro ?!


RE: Erro ao instalar addons - Kodi 18.2 reiniciando - Diukrobe - 11/12/2019

(15/09/2019, 15:16)Yuri Mendes Wrote:  Criei conta só pra agradecer funcionou bem

Beleza brother? Tentei fazer a mesma coisa e o Youtube nao roda no meu Kodi 18.5 Leia.

tenho um MXQ Pro 4K com Android 8.1 e 3G + 16G

Fiz o tutorial acima, tim tim por tim tim e nao funcionou

Da uma luz ai pra nós