Media Brazil Forum
XBMC 12-Frodo Travando na aba MUSICAS - Printable Version

+- Media Brazil Forum (https://www.xbmcbrasil.net)
+-- Forum: KODI nos Sistemas Operacionais (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=70)
+--- Forum: KODI - Problemas de Usabilidade e Dúvidas em geral (https://www.xbmcbrasil.net/forumdisplay.php?fid=256)
+--- Thread: XBMC 12-Frodo Travando na aba MUSICAS (/showthread.php?tid=678)



Travando na aba MUSICAS - FDA_BR - 10/07/2013

Pessoal, minha primeira postagem por aqui, vamos lá:

Seguinte, instalei o Frodo 12.2 original (puro), do site xbmc.org... tudo ia bem até clicar na aba músicas.... travou tudo não destravava nem finalizando o processo, tive que resetar o notebook.... reiniciei o mesmo e tentei novamente, mesmo problema. Resolvi desinstalar e instalei essa versão custom aqui do fórum... na hora de clicar na aba música... mesmo problema Pitiful

Agora analisando por aqui, vi que meu antivírus (Trend Micro) relatou 3 intrusões de vírus, com certeza foi isso que travou tudo, ou seja, ele esta reportando o seguinte:

TROJ_GEN.R0CBZ05G313
Ameaça
C:\Documentes and Settings\FDA\AppData\Local\Dados de aplicativo\Temp\is701137889\FindLyrics.exe\...\FindLyrics.dll
Detectado
Varredura em tempo real


E agora... tenho certeza que é isso que esta fazendo travar.... mas vocês acreditam que essa parte possa conter algum tipo de vírus?


Aguardo a ajuda de vocês!


RE: Travando na aba MUSICAS - Wanilton - 10/07/2013

@FDA-BR, não creio que esteja relacionado a seu problema, porque os dados do XBMC, inclusive seus addons, não ficam nesta pasta, e sim em
c:/usuários/FDA/Appdata/roaming/xbmc/

e os demais em arquivos de programas/XBMC, este arquivo mencionado não faz parte do XBMC.

Arquivo executável no xbmc, só o do aplicativo em si.

Wanilton


RE: Travando na aba MUSICAS - FDA_BR - 10/07/2013

Olá Wanilton, obrigado pela rápida resposta.

Pois é, não era o que eu estava pensando... depois do que vc falou resolvi desligar o anti-vírus e testar novamente.... resumo: estou aqui com o XBMC travado..... não fecha por NADA!!

O que pode ser isso? é só eu clicar na aba música e pronto TRAVA na hora! não entra em nada....


RE: Travando na aba MUSICAS - Wanilton - 10/07/2013

@FDA_BR, não faço ideia, nunca vi nada similar, só um log para tentar desvendar isto.


RE: Travando na aba MUSICAS - FDA_BR - 10/07/2013

Bom, o log do "xbmc.log" é enorme, como faço? posto por aqui?

segue um log do próprio windows:

Descrição:
Um problema fez com que esse programa parasse de interagir com o Windows.

Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: AppHangB1
Nome do aplicativo: XBMC.exe
Versão do Aplicativo: 12.2.0.0
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 5183b371
Assinatura com Falha: 3a0b
Tipo com Falha: 0
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.768.3
Identificação da Localidade: 1046
Assinatura Adicional com Falha 1: 3a0b63d3e3c674fb8980301191cfcd30
Assinatura Adicional com Falha 2: 5776
Assinatura Adicional com Falha 3: 57767ceaaee4f9912f72592b72e88eb5
Assinatura Adicional com Falha 4: 3a0b
Assinatura Adicional com Falha 5: 3a0b63d3e3c674fb8980301191cfcd30
Assinatura Adicional com Falha 6: 5776
Assinatura Adicional com Falha 7: 57767ceaaee4f9912f72592b72e88eb5


RE: Travando na aba MUSICAS - Wanilton - 11/07/2013

@FDA_BR, abra seu log do XBMC, copie todo o conteúdo e cole-o, no pastebin.com, depois só fornecer a URL.


RE: Travando na aba MUSICAS - FDA_BR - 11/07/2013

Wanilton, mais uma vez obrigado por tentar ajudar... segue o link do log

Log XBMC FDA_BR


RE: Travando na aba MUSICAS - Wanilton - 11/07/2013

@FDA_BR, seu log está limpo, definitivamente seu problema é de outra natureza, não ligada ao XBMC, em si. Talvez valha a pena rodar algum programa de detecção de spyware, mais algum bom antivírus.
O que podes fazer também, é ir no submenu arquivos, em músicas, e adicionar algum álbum, e ver se continua travando depois disto.