Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Controle Remoto
#16
Sinal Aviso 

(12/08/2014, 17:52)ramonbn Wrote:  Controle remoto para que se tem o yatse? Para alternar entre hdmi do Rasp e da TV, usasse o controle da TV.
Só que não, eu também preciso controlar o decodificador da net.
Quanto ao yatse, até cheguei a usar, mas manusear um smartphone como controle não achei prático não,
nem no tablet
Reply
#17

Hidróxido, eu controlo a TV, decoder da net, som, DVD, Rasp pelo hdmi cec, tudo com um controle universal comprado no dealextreme e quando estou na XBMC do Rasp uso integralmente o yatse.
Reply
#18
Sinal Aviso 

(12/08/2014, 18:04)ramonbn Wrote:  Hidróxido, eu controlo a TV, decoder da net, som, DVD, Rasp pelo hdmi cec, tudo com um controle universal comprado no dealextreme e quando estou na XBMC do Rasp uso integralmente o yatse.
Aí nós chegamos onde eu quero. Esquece o yatse, não gosto,
celular toca, acaba bateria, recebe uatzap (rsrs) eu tenho o controle
que faz isso, vc viu no começo porque abri esse tópico? Os controles
duplicavam o clique. Eu pensei que era problema nos controles, mas como
eu já disse, era problema nas novas versões do openelec. Esse problema tá resolvido.
Só acrescentei uma dúvida por que uns cr operam completamente com o xbmc, e outros controlam
algumas funções.
Reply
#19
Sinal Aviso 

Olá a todos,

tenho usado XBMC no modo Library e usado meu celular Samsung SIII mini para controlar o XBMC. Ja tentei usando o controle remoto oficial e com o Yatse. Em ambos os casos eu consigo ver no telefone todas as músicas do álbum que está tocando e consigo controlar o volume, mas ele não permite vizualizar todos os álbuns da minha biblioteca, na verdade não mostra nenhum.
Alguém passou por isso. Estou usando o Gotham.
Reply
#20
Sinal Aviso 

Essa é fácil. Certifique-se que tenha a versão última do Yatse 430. Considere usar o Helix Custom.
Ele mostra sil todas as coleções de músicas, filme, seriados e concertos e você pode controlar simplesmente tudo pelo seu smartphone, dispensando qualquer controle remoto para usar o Kodi.
Reply
#21

Meu Yatse é o 430. Não estou conseguindo.
Poderia ser o tamanho do acervo de música? (200 gbytes)
Reply
#22

Não mostra, porque precisa montar coleção primeiro.

No seu caso, recomendo organizar os arquivos, taguear, e só depois usar scrapers no XBMC para coletar dados dos artistas e dos álbuns, importando as infos para o database, daí em diante terás no Yatse, todos os dados, capas etc.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#23

Ah claro. Aceitei que as coleções estariam okay no Kodi, pois isso é básico.
200gb em músicas não é grande e o tamanho não tem a ver.
Reply
#24

Estou montando a coleção, ela aparece na tela, só no controle que não. A coleção não está completamente tagueada, mas parte dela está.
Não deveria pelo menos mostrar o que está tagueado e ignorar o que não está?
Reply
#25

Sim, mas...
1. tagueado pelo Picard?
2. re-scrapeado no Yatse?
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)