Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Dicas / Tips Site CinemaVision
#1
Sinal Aviso 

http://mirrors.kodi.tv/addons/gotham/scr...n/icon.png

Para aqueles que são fãs do ex-addon cinema experience, aqui um novo site voltado para prover conteúdos, alguns dele free, e com ele um novo addon CinemaVision.

http://cinemavision.tv/

http://cinemavision.tv/forums/

http://cinemavision.tv/files/

Addon disponível no repo oficial do Kodi


Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#2

Já viu este site?

http://www.demo-world.eu/trailers/high-d...ailers.php
Reply
#3

@rodrigocoelho, grato amigo, este site é muito legal, tem ótimos trailers, dá para montar um bom material para usar no cinema experience.

Valeu pelo link, fazia tempo que não entrava mais nele.

:smilelegal

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#4

Cinemavision, reabriu suas portas hoje, links atualizados no post inicial.

Está vindo por eles um novo addon que sucederá o cinemaex

https://www.youtube.com/watch?v=8J7SEFfNOEw

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#5

Não entendi nadica, aliás, também nunca usei o CineEx, não entendi o conceito. Eles servem para ter uma entrada para os filmes? Pode personalizar o texto e áudio etc?
Reply
#6

Carak, que evolução! Esta quase uma skin !! Rs... sempre uso esse addon ele é perfeito para criar um ambiente de cinema em sua casa..... Os amigos ficam de boca aberta.....rsrs

Guga, de forma básica falando, serve para vc colocar videos no inicio do filme ou no fim..... podendo ser trailers, introdução, contadores etc...

Equipos : Receiver Onkyo S5600 | Tv Samsung 42 | Satélite Placa Tevii DVB/S2 | Htpc Mac Mini i7  | Controle Ipad Air com Constellation
Sistemas : SO Windows 8.1 | Mediacenter Kodi Isengard Custom+ | Servidor Emby Server | Pele MQ6  NAS Windows 8.1 com 8TB

Reply
#7

Sim, tem arquivos xml no script, para dar suporte ao addon, independente da skin ter ou não suporte, é similar em conceito ao extrendedinfo, a padrão funciona em qualquer skin. Tem os de intermissão, também, que são reproduzidos entre 2 vídeos principais se assistido em sequência.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#8

Gosto muito deste conceito, o addon parece muito promissor.
Reply
#9

Ainda precisa progredir bastante, para ficar ok, eu não creio que fique pronto logo. Ainda tem muito que desenvolver, para ficar 100%.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#10

Nunca usei Cinema Ex e nada do tipo.

Andei pesquisando a respeito e boa parte do conteúdo que encontrei é bastante antigo, e como nesse mundo de "Kodi" tudo evoluí muito rapidamente, acredito que tudo que vi e li esteja defasado.

Apenas uma dúvida:

Pelo que entendi esse Addon coloca vídeos antes e depois do Filme, tudo bem. Mas é necessário "configurar" isso para cada Filme ou se cria uma espécie de "Regra" e ele aplica isso automaticamente para cada filme?

Por ex: Um Filme que tem áudio em DTS-HD, eu tenho que "dizer" para o Addon colocar o vídeo relacionado ao DTS-HD ou ele identifica sozinho e já seleciona o vídeo correto? O mesmo vale para Trailes, etc, etc, etc...

Obrigado
Reply
#11

Criasse uma sequência que é reproduzida antes, entre vídeos (intermission) e/ou no final, sim é algo randômico ou fixo, dependendo de como configurar. E sim é algo global, ainda vai precisar que o MarcosQui de suporte ao addon, em substituição ao cinema experience, ao qual o autor não tem dado manutenção.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#12

Eu realmente gosto disso, obrigado pela informação.
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)