Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Leia e Matrix Custom Plus, são instaladores personalizados para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI Leia - 18.5 (32 e 64 bits) e Kodi Matrix - 19.0, com skin Aeon MQ 8 como default, suporta 3D MVC e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Set´s Coletaneas
Sinal Aviso 
A ideia inicial do tópico e compartilhar artes personalizadas para usar nas coletâneas, e no Menu principal, pra quem usa as coletâneas diretamente nele.

Apensar de ser praticamente um “garimpo” pela net, o resultado e muito interessante, melhorando e muito o visual.

Observações:
Como e um personalização, então eu sempre procuro imagens diferentes daquelas que geralmente você encontra fácil.
As Fan Anrt tem a resolução de 1920x1080p (sem exceção), ideal para deixar todas em uma única pasta e usar de fundo personalizados para o menu “SET”(Coletâneas).

Link no Drive separado por pastas, algumas com mais de uma opção.

Pasta FanArt/Poster - Google Drive

Amostras das Imagens encontradas no Drive.

[Imagem: lA7oDSt6LkyDqtbFGbyuG0afmTI.jpg]
[Imagem: uYB1zKgPVNlBaXonWfd55NWNkCO.jpg]
[Imagem: the_dark_knight_nemesis_trilogy_by_kisha...6gfnig.jpg]

[Imagem: star_wars_the_original_trilogy_artwork__...57bb6t.jpg]

Abaixo o Resultado do Trabalho depois de pronto. 

[Imagem: K8H4ljH.jpg]
[Imagem: KAUVUHK.jpg]
[Imagem: UHLqbBw.jpg]
[Imagem: RdYJrlS.jpg]

Tutorial como usar as imagens no Kodi você pode encontrar neste tópico
Créditos do Tutorial - Marcos Starling

!Enjoy!

Editado - 30/12/2014 
Link - Tutorial Marco Starling
Responder
Eu tenho, como te mando?
Responder
Sinal Aviso 
(28/04/2014, 13:04)soujirouseta Escreveu: Eu tenho, como te mando?

@soujirouseta

se puder hospedar em algum serviço, pois se outros precisarem e só pegar..

ou

email / skype te mandei pelor mp...
Responder
Sinal Aviso 
(28/04/2014, 13:43)NEtus-ES Escreveu:
(28/04/2014, 13:04)soujirouseta Escreveu: Eu tenho, como te mando?

@soujirouseta

se puder hospedar em algum serviço, pois se outros precisarem e só pegar..

ou

email / skype te mandei pelor mp...

Mandei no skype, mas diga ai, como disponibilizar no dropbox, pastas publicas ainda funcionam lá?
Responder
Sugestão, compartilhem no mega.co.nz
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 19.0 Matrix Custom / Skin Aeon MQ9 x Skin Ace 2-1.6.0
Be Vip, donate and support us.
Responder
acredito que poderia fazer a mesma coisa que estão fazendo com os temas ...
Responder
Upado e compartilhado,se mais alguém quiser, só falar!

Abraços.
Responder
Sinal Aviso 
(30/04/2014, 17:45)soujirouseta Escreveu: Upado e compartilhado,se mais alguém quiser, só falar!

Abraços.

Tu vai Upar onde?
Responder
Sinal Aviso 
(30/04/2014, 22:47)NEtus-ES Escreveu:
(30/04/2014, 17:45)soujirouseta Escreveu: Upado e compartilhado,se mais alguém quiser, só falar!

Abraços.

Tu vai Upar onde?

Upei no mega, vc já tem acesso a pasta, se não tiver uma conta lé, só fazer: https://mega.co.nz/

Bom feriado!
Responder
Sinal Aviso 
(01/05/2014, 02:25)soujirouseta Escreveu:
(30/04/2014, 22:47)NEtus-ES Escreveu:

Abraços.

Tu vai Upar onde?

Upei no mega, vc já tem acesso a pasta, se não tiver uma conta lé, só fazer: https://mega.co.nz/

Bom feriado!

só aparece duas pasta "temas de filmes" e "temas de series" ..do wanilton...

tu criou outra pasta ?
Responder
Sinal Aviso 
então vou começar customizar minhas coleções ...

começando com um Clássico "De Volta para o Futuro"

Fanart/Capa

Arquivos Anexados Miniatura(s)

.jpg   Back to the Future Blu-ray cover.jpg (Tamanho: 99,98 KB / Downloads: 352)
Responder
Sinal Aviso 
(04/05/2014, 12:49)NEtus-ES Escreveu: então vou começar customizar minhas coleções ...

começando com um Clássico "De Volta para o Futuro"

Fanart/Capa

Show de bola!!

Tem muitas opções de artes diferenciadas net afora, é a afinação e capricho, deixando nossa coleção cada vez melhor.

Abraço.
Responder
Legal esse tópico!
Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça como eu, torne-se Vip.
KODI 18 Leia / Skin Aeon MQ8 / Windows 10 - 64 bits
Responder
sr's, alguém poderia me informar como posso mover um filme de uma Coletânea para outra Coletânea?
Responder
Facinho essa e uso Coletânea no Kodi.

Usando a vista Sets, clique em Coletâneas no menu principal, encontre a Coletânea 'duplicada' que pretende excluir, clique nela.
Agora vá no menu de Contexto, Administrar Coletâneas e na tela que se mostra, Remover da Coleção.
Isso excluirá apenas a coletânea duplicada e não o filme que tem na mesma.
Depois, vá na Coletânea, menu de Contexto, Administrar Coletâneas. Navegue até o filme que quer incluir, clique nele para selecionar e seta à direita até o botão OK. Confirme.
Feito.

Nota: Assumindo que a razão de mover o filme de uma Coletânea para outra é porque a Coletânea foi duplicada, o que ocorre muito no scraper, que não considera a Coletânea já existente, sem acento, por exemplo. 
Essas dicas são perfeitas para a vista Sets.
Denon E300 | Sony 46W955A | Cinebox Fantasia Duo | NUC 7i7BNH | Global Caché CG1006 | iPad Mini
Win10/64 Pro | EmbyServer | Kodi 19/64 Ace2 | iRule
Humax HGB10R-02 | Greatek WR2500HP | DLink DIR100 | Net Vírtua 120MB | Hdmi BJC F1 1.4
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.
LiveZilla Live Chat Software