Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Leia e Matrix Custom Plus, são instaladores personalizados para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI Leia - 18.5 (32 e 64 bits) e Kodi Matrix - 19.0, com skin Aeon MQ 8 como default, suporta 3D MVC e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banco de Dados Arte DVD/BluRay
(04/02/2015, 20:52)Luyzk1212 Escreveu: @Netu's,  nota 10 pro drive

Vlw.. achei melhor começar a divisão porque ia "embolar"....

Lista 2: Concluída e adicionadas

LISTA 2: - NEtus-ES
BARRY WHITE, Your Love, 1999
BARRY WHITE, The Ultimate Collection, 1999
BEE GEES, The Ultimate Bee Gees, 2009
BILLY PRESTON, Everybody Likes Some Kinf of Music, 1973
BRONDIE, Ghost of Download, 2014
BRONDIE, Greatest Hits Deluxe Reduz, 2014
CELINE DION, Céline Dion, 1992
COMMODORES, The Ultimate Collection, 1997
DIANA ROSS, Love & Life: The Very Best of Diana Rossa, 2001
DOLLY PARTON, The Best of Dolly Parton, 1997
__________________________________________________________________________________________________________________________
NEtus-ES / ID PSN: NEtusBR
Eu Apoio "KODI Brasil"
KODI Helix Custom Plus / Skin Aeon MQ 5 /  Windows 8.1 / Zotac Nano ID68 CORE i5  4GB / D-link Storage Cloud Dns-320l
LG 42" - Smart Cinema 3d / PS3 Super Slin / PS4 / Tablet Samsung 10.1 TAB-PRO / Yatse.
Responder
Adicionados no drive:

Por Luizk1212: Lista 01 - Finalizada
ALANIS MORISSETTE, Alanis, 1991
ALICE IN CHAINS, The Essential Alice in Chains, 2006
ALISON KRAUSS, Essential, 2009
ANNIE LENNOX, Nostalgia, 2014
BARBRA STREISAND, Partners, 2014
__________________________________________________________________________________________________________________________
Eu Apoio "KODI Brasil"
KODI Helix Custom Plus / Skin Aeon MQ 5 /  Windows 8.1 / Zotac Nano ID68 CORE i5  4GB / D-link Storage Cloud Dns-320l
LG 42" - Smart Cinema 3d / PS3 Super Slin / PS4 / Tablet Samsung 10.1 TAB-PRO / Yatse.
Responder
Mestre Luizk1212 esta trabalhando na lista "3" ... vou iniciar a "4"...
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder
Netu's, estou trabalhando na relação desta cover.

http://i.imgur.com/E5yLIGK.jpg
Responder
Add no drive ...
Mestre Luizk1212
Elton John - Love Songs (1995)
Elton John - Greatest Hits (1974)
George Benson - Love Remembers (1993)
Gloria Estefan - Greaest Hits (1992)
Ingri Michaelson - Lights Out (2004)
Janita - Kokoelma (2003)
Janita - Tunteita (2001)
Janita - I´ll Be Fine (2001)
Janita - Janita (1998)
Janita - Believe (1997)

Bonus Art:
Madona - Rebel Heart (3)
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder
Add no drive LISTA 5: - Luizk1212 (isso pq nossa meta seria de 10 artes por dia... imagina)

Lara Fabian - 9 (2005) 2x
Lara Fabian - A Wonderfull Life (2004)
Lara Fabian - Em Toute Intimité (2003)
Lara Fabian - Live (2002)
Lara Fabian - Live (1999)
Lara Fabian - Lara Fabina (1999)
Lionel Richie - Truly: The Love Songs (1997)
Lorde - The Love Club EP (2013)
Lorde - Pure Heroine (2013)
Macy Gray - The Way (2014)
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder
Add no drive LISTA 4|:NEtus-ES

Janita - Savyja (1994)
Jennifer Hudson - Jhud (2014)
Jessie J. - Sweet Talker (2014) (2 artes)
Jessy Lanza - Pull My Hair Back (2013)
Katy Perry - Prism (2013) (2 artes)
Kid Abelha - Acustico MTV (2002)
Kim Carnes - Mistaken Identity (1981)
Lady Antebellum - 747 (Deluxe Edition) (2014)
Lana Del Rey - Ultraviolence (2014)
Lara Fabian -  Un regard 9 (2006)
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder
Indo pra Lista 06:

Sr. Gato o que esta achando das artes dos Albums?
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder
Rapaz, espetacular, nem seria diferente. A equipe é muito talentosa e minha coleção de álbuns também está incrível de completa e bonita. Os amigos vão quebrar o queixo ao visitarem o ht.
Não canso de agradecer.
Denon E300 | Sony 46W955A | Cinebox Fantasia Duo | NUC 7i7BNH | Global Caché CG1006 | iPad Mini
Win10/64 Pro | EmbyServer | Kodi 19/64 Ace2 | iRule
Humax HGB10R-02 | Greatek WR2500HP | DLink DIR100 | Net Vírtua 120MB | Hdmi BJC F1 1.4
Responder
(05/02/2015, 17:23)Gato Guga Escreveu: Rapaz, espetacular, nem seria diferente. A equipe é muito talentosa e minha coleção de álbuns também está incrível de completa e bonita. Os amigos vão quebrar o queixo ao visitarem o ht.
Não canso de agradecer.

Será que rola um vídeo com as artes dos Filmes e depois dos albums da sua coleção ? (demostrativo) ...  algo para colocar no inicio do tópico. 
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder
Claro, farei com o maior prazer e capricho que conseguir.
Denon E300 | Sony 46W955A | Cinebox Fantasia Duo | NUC 7i7BNH | Global Caché CG1006 | iPad Mini
Humax HGB10R-02 | Greatek WR2500HP | DLink DIR100 | Net Vírtua 120MB | Hdmi BJC F1 1.4
Responder
Add. no Drive metade da lista 06:

LISTA 06: NEtus-ES

Mariah Carey - Me. I Am Mariah... The Eluysive Chanteuse (2014)
Mariah Carey - The Collection (2010)
Mariah Carey - The Remixes (2003)
Mariah Carey - Reflections (2001)
Mariah Carey - Collected (2014) (3 artes)**
Men At Work - Two Hearts (1985)
Men At Work - Cargo (1983)

** Gato não conseguir identificar esse albums, fiz 3 genéricas se não agradar pode falar vai ser muito trabalhoso... refazer mas eu faço... (veja a arte e entenda...  :risofalso)
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder
Oi, nem pense nisso. Perfeitas. Obrigado.
Responder
erro de comunicação, eu e o neto trabalhamos a lista 06, como ele ja postou, só vou por essa, porque achei que ficou bonita.

http://i.imgur.com/iPKYtU5.png
Responder
Erro ou hipnoze  na lista de nome.. Mariah...

Engraçado e que saíram praticamente identicas.. kkk
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.
LiveZilla Live Chat Software