Welcome to Media Brazil Forum, Bem-vindo ao Media Brasil Fórum, comunidade brasileira de suporte aos usuários do Kodi™ Entertainment Center. Doe ou subscreva e torne-se membro VIP Plus. Você sabia: Leia e Matrix Custom Plus, são instaladores personalizados para o sistema operacional Windows, baseado na tecnologia da Fundação XBMC®, das versões mais recentes do KODI Leia - 18.5 (32 e 64 bits) e Kodi Matrix - 19.0, com skin Aeon MQ 8 como default, suporta 3D MVC e HDR (8 e 10 bit), disponíveis para membros vips plus do fórum. KODI® está disponível para download de forma gratuita, tanto em nosso fórum, como na página oficial da fundação XBMC®. KODI™ is a trademark of the XBMC Foundation®. Não fornecemos conteúdos de qualquer natureza. que firam direitos de terceiros. MediaBrasil.tv Forum does not provide any media files itself. You either must own all audio and video files through a legal way or you can use the add-ons that can be found in the kodi.tv official repository. We will not assist or be held responsible for any way you obtain your media files.

Avaliação do Tópico:
  • 0 Voto(s) - 0 em Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Banco de Dados Arte DVD/BluRay
Finalizada a lista e adicionadas no drive... 
LISTA 06: NEtus-ES / Luizk1212
Mariah Carey - Me. I Am Mariah... The Eluysive Chanteuse (2014)
Mariah Carey - The Collection (2010)
Mariah Carey - The Remixes (2003)
Mariah Carey - Reflections (2001)
Mariah Carey - Collected (2014)
Men At Work - Two Hearts (1985)
Men At Work - Cargo (1983)
Michael Jackson - Forever Michael (1975)
Michael Jackson - Music & ME (1984)
Milk Inc - Undercover (2013)
__________________________________________________________________________________________________________________________
NEtus-ES / ID PSN: NEtusBR
Eu Apoio "KODI Brasil"
KODI Helix Custom Plus / Skin Aeon MQ 5 /  Windows 8.1 / Zotac Nano ID68 CORE i5  4GB / D-link Storage Cloud Dns-320l
LG 42" - Smart Cinema 3d / PS3 Super Slin / PS4 / Tablet Samsung 10.1 TAB-PRO / Yatse.
Responder
(05/02/2015, 18:59)Luyzk1212 Escreveu: erro de comunicação, eu e o neto trabalhamos a lista 06, como ele ja postou, só vou por essa, porque achei que ficou bonita.

http://i.imgur.com/iPKYtU5.png

Tá lindíssima mesmo. Vou nela. Obrigado.
Denon E300 | Sony 46W955A | Cinebox Fantasia Duo | NUC 7i7BNH | Global Caché CG1006 | iPad Mini
Win10/64 Pro | EmbyServer | Kodi 19/64 Ace2 | iRule
Humax HGB10R-02 | Greatek WR2500HP | DLink DIR100 | Net Vírtua 120MB | Hdmi BJC F1 1.4
Responder
Caso alguém queira, resolvi postar a cover, com a mesma foto do cd acima, eu particularmente acho que a coleção fica mais bonita assim:

http://i.imgur.com/XX9Mv7s.jpg
Responder
Prezado amigo Netus, só pra nào cometermos o erro de ontem, hoje vou tentar entregar a relação que contem o album abaixo, ou seja a 7.

http://i.imgur.com/brHvYrt.jpg

http://i.imgur.com/JgWsDIw.jpg
Responder
Blz... 

depois manda o templante da "cover" ....  :ok
__________________________________________________________________________________________________________________________
Eu Apoio "KODI Brasil"
KODI Helix Custom Plus / Skin Aeon MQ 5 /  Windows 8.1 / Zotac Nano ID68 CORE i5  4GB / D-link Storage Cloud Dns-320l
LG 42" - Smart Cinema 3d / PS3 Super Slin / PS4 / Tablet Samsung 10.1 TAB-PRO / Yatse.
Responder
Curiosidade - Fanartv

Eu baixo álbuns a todo momento, as vezes dezenas deles por dia e hoje mais cedo, um lote de 6 albuns de artistas diversos, o CDART pegou normalmente os cdart, logo e demais imagens deles.
Dai peguei a discografia da Rihanna e o CDART nada baixou. Fui conferir no site e está tudo lá, cdart, mil imagens e o logo.
Colei manualmente nas pastas e tudo perfeito.

O curioso disso é porque o CDART deixou de pegar as artes da Rihanna, se mais cedo pegou de vários outros artistas. Não deu mensagem de erro, apenas nada encontrou.
Denon E300 | Sony 46W955A | Cinebox Fantasia Duo | NUC 7i7BNH | Global Caché CG1006 | iPad Mini
Humax HGB10R-02 | Greatek WR2500HP | DLink DIR100 | Net Vírtua 120MB | Hdmi BJC F1 1.4
Responder
(06/02/2015, 13:13)Gato Guga Escreveu: Curiosidade - Fanartv

Eu baixo álbuns a todo momento, as vezes dezenas deles por dia e hoje mais cedo, um lote de 6 albuns de artistas diversos, o CDART pegou normalmente os cdart, logo e demais imagens deles.
Dai peguei a discografia da Rihanna e o CDART nada baixou. Fui conferir no site e está tudo lá, cdart, mil imagens e o logo.
Colei manualmente nas pastas e tudo perfeito.

O curioso disso é porque o CDART deixou de pegar as artes da Rihanna, se mais cedo pegou de vários outros artistas. Não deu mensagem de erro, apenas nada encontrou.

já aconteceu comigo com relação a filmes, mesmo tendo a arte no site, simplesmente não baixa... mas se você puxa manualmente vai de boa.!
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder
O Cara é Bão..Parabens pelo Trabalho!
Responder
Adicionados no Drive 

LISTA 07: Luizk1212
Neneh Cherry - Blank Prometct (2014)
Paloma Faith - A Perfect Contradition (2014)
Queen - Rocks (1997)
Sade - Bring Me Home (2012)
Scorpions - Acoustica (2001)
Scorpions - Moment of Glory (2000)
Shania Twain - Shania Twain (1993)
Sheryl Crow - Live at Budokan (2003)
Sheryl Crow - Sheryl Crow & Friends Live From Central Park (1999)
Simply Red - Stay (2007)
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder
Adicionados no drive...

LISTA 08: NEtus-ES
Simply Red - It's Only Love (2000)
Simply Red - Love and the Russian Winter (1999)
Simply Red - Greatest Hits (1996)
Simply Red - Life (1995)
Simply Red - A New Flame (1989)
Simply Red - Men and Women (2008)
Simply Red - Picture Book (1985)
Senead O´Connor - I'm Not Bossy (2014)
Ststevie Wonder - The Woman in Red (1987)
Ststevie Wonder - Journey Throuth the Secret Life of Plantsm (1979)

LISTA 09: Luizk1212
Styx - Greatest Hits (1995)
Tina Turner - Love Songs (2014)
Toni Braxton - The Best Of (2012)
Toni Braxton - Pulse (2010)
Toni Braxton - The Essential Toni Braxton (2007)
Toni Braxton - Un-Break My Heart: The Remix Collection (2005)
Toni Braxton - Libra (2005)
Toni Braxton - Platinum & Gold Collection (2004)
Toni Braxton - More Than a Woman (2002)
Toni Braxton - Snowflakes (2001)
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder
Adicionadas no Drive Lista 10:

LISTA 10:

Toni Braxton - The Heat (2000)
Tori Amos - Unrepentant Geraldines (2014)
U2 - Songs of Innocence (2014)
Whitiney Houston - The Preacher's Wife (1996)
Whitiney Houston - I'm Your Baby Tonight (1990)
Whitiney Houston - Whitney (1987)

Sr. Gato finalizamos mais um pedido ... total solicitado 96 foram adicionados 110 artes no drive. 

ao Sr. Luiyzk1212 muito obrigado pela ajuda / Disponibilidade / e parceria... 

agora é aguardar os novos pedidos. 

Nosso BD em pouco tempo já contém:

144 - Filmes

110 - Cd´s

080 - Shows
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder
E-s-p-e-t-a-c-u-l-a-r !!!

M-u-i-t-o   O-b-r-i-g-a-d-o !!!!

Vocês são competentes, rápidos e atenciosos pacas, concorrentes do meste @Wanilton, nesse quesito.

Vou atualizar, ver se deixei passar algum e ver como querem que faça o vídeo demonstração.

A equipe trabalhou praticamente em meu benefício e isso é mais incrível, não canso de agradecer aos amigos.

:smilelegal :smilelegal :smilelegal
Responder
Sua gratidão/satisfação é a motivação do trabalho, espero que venha mais pedidos... 
espero que o tópico (forum) seja referencia no assunto...
Eu Apoio "KODI Brasil"
Responder
http://i.imgur.com/hBx8GPS.png
Responder
http://i.imgur.com/PDtpmzw.png
Responder

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitante(s)
Kodi Site | Kodi Forum | Kodi Wiki | Kodi Trac System | Kodi Downloads

MEDIA Brazil is not connected to or in any other way affiliated with KODI®, Team KODI®, or the XBMC Foundation®. Furthermore, any software, addons, or products offered by MEDIA Brazil Forum will receive no support in official KODI® channels, including the KODI forums and various social networks.
MEDIA Brasil não está conectado de nenhuma maneira com KODI®, nem com o Time de desenvolvedores do KODI®, ou mesmo com XBMC Foundation®. Além disto, qualquer programa, addons, ou produtos fornecidos pelo MEDIA Brasil, não irá receber suporte nos canais oficiais do KODI, incluindo fórum Kodi.tv e redes sociais.
LiveZilla Live Chat Software