Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

XBMC 14-Helix Controle via android não funciona no KODI!
#1
Smiley Sad 

Ola Amigos.

Eu tinha um HD de 320gb com o kodi rodando perfeitamente com windows. Porém depois que troquei meu HD por um SSD, não consigo mais usar o Android como controle remoto. Ja formatei o SSD umas 3 vezes e reinstalei o Kodi varias vezes também inclusive versões diferentes. Ja revisei todas as configurações do Kodi, inclusive assisti a varios tutoriais e está tudo correto.
Ao instalar programa no Android (seja ele, o Kore, Yatse, xbmc, ou qualquer outro), aparece erro e ele não encontra o Kodi. O IP está correto, a porta também. Já troquei usuários e senhas e inclusive ja deixei sem nada. As opções de permitir controladores externos no sistema está tudo habilitado também.
Alguem poderia me ajudar? pois antes de eu trocar o HD funcionava perfeitamente.  :choro

Abs

Vagner
Reply
#2

Não acredito que tenha haver com o fato do seu HD ser SSD, e sim com seu firewall, provável que ao reinstalar o windows e o Kodi, não tenha liberado o acesso a porta.

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#3

deve ser o firewall como o Wanilton falou, libere a porta no firewall e faça um teste
Reply
#4

(22/04/2015, 13:20)Wanilton Wrote:  Não acredito que tenha haver com o fato do seu HD ser SSD, e sim com seu firewall, provável que ao reinstalar o windows e o Kodi, não tenha liberado o acesso a porta.

Wanilton. Você é o cara mesmo!! Eu sabia que nao era o SSD, e imaginava que o problema também nao era configuração do Kodi. Mas que era o firewall do windows eu não tinha a mínima ideia! Foi em cheio. Tá funcionando perfeitamente. Valeu! :ok

Outra coisa. To com mais um problema, mas não sei se devo abrir outro tópico ou posto aqui mesmo.... Quando clico em desligar no Kodi, ele cai pro windows como se eu tivesse clicado em sair. Sabe o que pode ser? Devo abrir um outro tópico pra isso?

Abs

Vagner
Reply
#5

(22/04/2015, 23:50)Higor Wrote:  deve ser o firewall como o Wanilton falou, libere a porta no firewall e faça um teste

Higor. É isso mesmo!
Agora tá beleza.
Valeu!!!
Reply
#6

(23/04/2015, 14:53)Vagner Dias Wrote:  Outra coisa. To com mais um problema, mas não sei se devo abrir outro tópico ou posto aqui mesmo.... Quando clico em desligar no Kodi, ele cai pro windows como se eu tivesse clicado em sair.  Sabe  o que pode ser? Devo abrir um outro tópico pra isso?

Abs

Vagner

@vagner Dias, me permita tentar te ajudar. Você precisa alterar as opções de modo de desligamento. Mas, se você não mudou do modo de ajuste padrão para o Avançado, a opção não está disponível. Para isso, proceda conforme os passos abaixo:

Acesse "Ajustes > Sistema > Econ. de Energia" use a seta direcional para a esquerda no seu teclado, e clique "Enter" sobre "Padrão", até selecionar "Avançado", nas opções do lado direito já deve aparecer "Modo de Desligamento". Use as setas direcionais para navegar até esta opção, e altere como desejar. O Default é "Terminar", se o o seu objetivo for desligar a máquina, selecione "Desligar". Você também pode optar por Hibernar, Suspender ou Minimizar.
Reply
#7

(24/04/2015, 01:31)Walterrg Wrote:  
(23/04/2015, 14:53)Vagner Dias Wrote:  Outra coisa. To com mais um problema, mas não sei se devo abrir outro tópico ou posto aqui mesmo.... Quando clico em desligar no Kodi, ele cai pro windows como se eu tivesse clicado em sair.  Sabe  o que pode ser? Devo abrir um outro tópico pra isso?

Abs

Vagner

@vagner Dias, me permita tentar te ajudar. Você precisa alterar as opções de modo de desligamento. Mas, se você não mudou do modo de ajuste padrão para o Avançado, a opção não está disponível. Para isso, proceda conforme os passos abaixo:

Acesse "Ajustes > Sistema > Econ. de Energia" use a seta direcional para a esquerda no seu teclado, e clique "Enter" sobre "Padrão", até selecionar "Avançado", nas opções do lado direito já deve aparecer "Modo de Desligamento". Use as setas direcionais para navegar até esta opção, e altere como desejar. O Default é "Terminar", se o o seu objetivo for desligar a máquina, selecione "Desligar". Você também pode optar por Hibernar, Suspender ou Minimizar.

Claro que sim @Walterrg e fico muito agradecido.
Já está em modo avançado. Assim que chegar em casa vou tentar mudar o modo de desligamento.

Grato

Vagner Dias
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)