Áreas do Fórum estão disponíveis apenas para membros com registro, cadastre-se ou logue para ter acesso. Forum areas are only available to registered members, register, or log in to gain access.
We move our host, if you have issues registering or logging in to our forum, please report the issue to admin@mediabrasil.tv, thanks. It,s possible to register using a social network (Google, Amazon, Github, or Spotify.) Only need to choose Login with (network name).
Contribua e torne-se membro VIP Plus do Fórum MediaBrasil.tv. International members, donate one single time (U$ 20.00) or subscribe and receive access to unique content, including Aeon MQ 9 (Kodi Omega 21.0, Nexus 20.0, and Matrix 19.5 read our FAQ for more info about how to support us. Help us keep the forum operational.

Doe via pagseguro ou mercado pago (Brazil only) - Doe via Bancos Brasileiros - International Donation - FAQ About Donation

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5

Ajuda colocar capa nas musicas manualmente
#16

Existem muitas ferramentas para taguear músicas, entre elas o tagscanner, mp3tag, mediamonkey, e o meu preferido por ser o mais completo musicbrainz picard, sobre o mesmo existe vídeo tutorial no fórum

http://www.xbmcbrasil.net/thread-694.html

Apoie o projeto MEDIA Brasil. Faça uma doação ou assine e torne-se Vip - Tenha acesso aos recursos exclusivos das versões customizadas + acesso área vip do fórum.  
Support the Media Brazil project. Make a donation or subscribe and become VIP - Access the exclusive features of the custom versions + access the VIP area of the forum.
Request more info via chat or private message.

Please do not PM me for support; use the forum instead

Wanilton
Media Brazil Forum Staff
KODI 21.0 Omega Custom / Skin Aeon MQ9-1.6.0-29 - 09.15.2023
Be Vip Plus, donate.
Reply
#17

(14/09/2015, 14:05)Wanilton Wrote:  Existem muitas ferramentas para taguear músicas, entre elas o tagscanner, mp3tag, mediamonkey, e o meu preferido por ser o mais completo musicbrainz picard, sobre o mesmo existe vídeo tutorial no fórum

http://www.xbmcbrasil.net/thread-694.html

Ontem procurando na net achei varios, inclusive usei outro pois achei musicbrainz mais complicado, mais o curioso é que quando fiz, coloquei no kodi para ver como ficou, nos inseridos recentemente aparece a imagem, mais na hora de tocar a musica continua com a imagem anterior. não entendi por que.
Reply
#18

aqui acontece isso tambem, as vezes, para arrumar faco o seguinte:

no kodi, vou na musica que quero mudar a capa. clico em i e depois vou em obter icone, dai vou na pasta da musica e clico na capa que quero, e trabalhoso, tem que ir musica por musica, mas assim deixo as capas do jeito que quero.
Reply
#19

(15/09/2015, 12:46)Luyzk1212 Wrote:  aqui acontece isso tambem, as vezes, para arrumar faco o seguinte:

no kodi, vou na musica que quero mudar a capa. clico em i e depois vou em obter icone, dai vou na pasta da musica e clico na capa que quero, e trabalhoso, tem que ir musica por musica, mas assim deixo as capas do jeito que quero.
fiz isso mais ele não acha a informação da musica, troquei o icone mais não adianta aparece o icone inicial da musica.
Reply
#20

Aqui, quando faco, a principio parece que nao mudou, dai aperto esc, pra voltar ao menu, e quando entro novamente em musicas, a capas novas estao la.
Reply
#21

Boa tarde,
estou taqueando minhas musicas pelo tagscanner, achei mais facil pois ele ja coloca as pastas automaticamente, agora estava lendo um topico que depois disso tenho que buscar os dados como biografia do artista, detalhes do álbum e as fotos, muitas fotos, do artista (poster, fanarts, logo, banner) e do disco (cover [capa do disco] e cdart). para isso teria que usar o emby? isso seria o que?

Obrigado mais uma vez.
Reply
#22

O Emby é o scraper que busca esses artes todas que citou. Além dele tem outros que fazem tarefa similar.
Recomendo imensamente que leia todo este tópico e até os comments e terá sua coleção de músicas na perfeição:
http://www.xbmcbrasil.net/thread-2244.ht...iniciantes
Reply
#23

ok, obrigado
Reply




Users browsing this thread: 1 Guest(s)